Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Ampliando produção nacional, HBO Max inicia gravações de "No Mundo da Luna" e "O Beijo Adolescente"

Bruna Inocêncio e Marina Moschen em cena de No Mundo da Luna
Bruna Inocêncio e Marina Moschen em No Mundo da Luna (Andre Cherri)

Além da produção de telesséries, que serão novelas mais curtas, a HBO Max também mira seus esforços na produção de séries para o público jovem. O serviço de streaming da Warner acaba de anunciar as produções de No Mundo da Luna e O Beijo Adolescente, suas novas séries nacionais.

No Mundo da Luna é uma adaptação da obra de Carina Rissi, autora do best-seller de mesmo nome. Contratada da HBO Max, a escritora também assina Procura-se um Marido, filme nacional também em produção para a plataforma.

No Mundo da Luna terá Marina Moschen, Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, Enzo Romani e Luana Martau. A série acompanha Luna (Marina Moschen), que vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. O que ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família -- e com séculos de história -- falam com ela. Literalmente.

Já O Beijo Adolescente terá com oito episódios de 30 minutos cada. Conta a história de Ariel, um menino que acaba de ingressar na adolescência. Ao perder a mãe, ele se vê obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo, Denis. Após beijar uma menina mais velha chamada LinLin, Ariel descobre que tem um poder especial e começa a integrar o BA (Beijo Adolescente), grupo seleto de meninos e meninas que desenvolvem poderes na adolescência e ditam as tendências do mundo atual.

“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nossa estratégia de desenvolvimento de conteúdo local, baseado em obras literárias de sucesso e que possuem grande potencial para conquistar ainda mais fãs no streaming”, comenta Marcelo Tamburri, Líder de Desenvolvimento de Conteúdo Scripted para a WarnerMedia Latin America. “Com características diferentes e trabalhos reconhecidos no mercado, é um prazer contar com a parceria de Carina Rissi e Rafael Coutinho nos conteúdos da HBO Max”, completa.

Vale lembrar que a HBO Max também deve exibir o remake de Dona Beija, que está sendo produzido pela Floresta, além de produzir uma telessérie inédita, escrita por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace.

André Santana

09/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade