Ticker

6/recent/ticker-posts

Band transforma 1001 Perguntas em programa semanal

Zeca Camargo apresenta 1001 Perguntas
Zeca Camargo apresenta 1001 Perguntas (Rodrigo Moraes/Divulgação)

1001 Perguntas, quiz show apresentado por Zeca Camargo nas noites da Band, agradou e vai seguir no ar. A princípio, sua primeira temporada seria encerrada agora, no mês de maio, mas a atração será fixada na grade, com exibição semanal.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, 1001 Perguntas será exibido nas noites de sexta-feira. O dia foi escolhido porque era o dia em que a atração de Zeca Camargo melhor performa na audiência. E trata-se de uma boa escolha, dada a falta de boas opções de entretenimento neste dia da semana.

A linha de shows da Band deve mudar a partir do dia 16 de maio, quando 1001 Perguntas deixará de ser diário. MasterChef Brasil lança sua nova temporada às terças, no dia 17, e também deve ter um programa especial às segundas-feiras. Filmes e o Linha de Combate devem entrar às quartas e quintas-feiras, respectivamente.

Faixa diária

No início do ano, a direção da Band tinha a ideia de fazer um revezamento de programas diários na faixa das 22h30. 1001 Perguntas abriria os trabalhos, como de fato aconteceu, e MasterChef Brasil assumiria em maio, num formato de segunda a sexta-feira.

No entanto, a emissora acabou desistindo de transformar o game culinário num semanal e o manterá às terças-feiras. Com isso, uma linha de programas semanais passa a ocupar a faixa a partir da estreia da nova temporada do programa apresentado por Ana Paula Padrão.

André Santana

05/05/2022

Postar um comentário

13 Comentários

  1. O programa 1001 perguntas é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores programas da Band .
    Devia continuar como programa diário

    ResponderExcluir
  3. Seria muito melhor tirar uma hora do programa do Faustão (duas horas diárias é castigo pro telespectadores)e manter o 1001 oerguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que fosse pra tirar 30min,1001 perguntas além de ser divertido é instrutivo Pena que passará pra uma vez por semana Band deveria de rever isso

      Excluir
  4. Vou sentir falta do 1001 perguntas, Zeca Camargo arrasou.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena o programa era maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de 1001 Perguntas!!!

    ResponderExcluir
  7. Band deve repensar e deixar o Zeca diariamente

    ResponderExcluir
  8. #1001perguntasdiário

    ResponderExcluir
  9. O programa é ótimo…as pessoas aprendem e se divertem …é realmente uma pena a emissora deixar só uma vez por semana…

    ResponderExcluir