Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Feliz Ano Novo!



Chega ao fim o TELE-VISÃO 2019! Quero agradecer a todos que passaram mais um ano discutindo, comentando, analisando e dando palpites sobre nossa tão amada televisão brasileira. No ano que vem, seguiremos por aqui! E espero que você siga por aí, sempre colaborando com as boas discussões deste espaço!

Um 2020  muito especial a todos nós! Forte abraço!

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Andresito. Nesse ultimo post do ano quero desejar ao Tele-Visao e seu dono um feliz ano novo. Nao temos muito o que comemorar nesse 2019 que acaba. Varios artistas importantes morreram nesse ano, fora essa destruicao do Brasil que Bolsonaro esta fazendo, inclusive na cultura, e agora esse terrorismo, relembrando a pre ditadura militar, que teatros eram invadidos e agora ocorre com o Porta dos Fundos. A televisao nao escapou desse momento triste, com pouco investimento, e as poucas novidades como Se Joga , floparam. So a teledramaturgia na Globo se salvou com as series Sob Pressao, Carcereiros e Segunda Chamada, e as novelas Bom Sucesso e bem no final de ano, a AmordeMae. Temos o jornalismo comprometido negativamente, ja que tres principais emissoras (Record, SBT e RedeTV!) apoiam publicamente o atual governo. Por isso, eh mais que necessario a preservacao de um espaco como o Tele-Visao e um blogueiro, jornalista e agente cultural do nivel de um Andre Santana, para que em 2020 seja o inicio do fim desse momento horrivel do pais e o inicio de esperanca, inclusive esperanca de uma prohramacao melhor na tv aberta. Um abraco forte, tudo de bom para voce, sua familia e seus entes queridos e te espero em 2020 com mais Tele-Visao para eu comentar seus posts de alto nivel. Beijao e muita positividade, feliz 2020 a voce e todos leitores do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, Daniel! Seremos resistência enquanto pudermos! Acredito na força da cultura como transformação, e farei o que for possível para que possamos driblar essas adversidades. Não é fácil, já que o governo não colabora e, infelizmente, há muita gente que concorda com essa visão arcaica e retrógrada. Mas seguiremos resistindo! Beijos e feliz 2020!

      Excluir

Publicidade