Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fátima Bernardes deve perder protagonismo do "Encontro", diz colunista

A apresentadora Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes (divulgação/TV Globo)

A saga sobre o futuro do Encontro com Fátima Bernardes continua. A novidade da vez é que o matinal da Globo será reformulado a partir de maio, quando ganhará novas apresentadoras para dividirem a cena com a titular. Com isso, a atração deixará de ser o “programa de Fátima Bernardes”, embora a jornalista deva continuar no ar até o fim do ano.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a ideia é preparar o terreno para a despedida definitiva de Fátima. Com isso, o Encontro terá seu formato alterado e duas novas apresentadoras. Priscilla Alcantara, ex- Bom Dia & Cia e, atualmente, no elenco do The Masked Singer, é cotada para comandar um quadro musical na atração.

As informações da colunista são interessantes porque é a primeira vez que é revelado um plano de afastamento gradual de Fátima Bernardes. Antes, esperava-se que a apresentadora ficasse no ar até junho, quando o Encontro completasse dez anos e, depois, passasse o bastão para sua sucessora.

No entanto, a direção da emissora preferiu manter Fátima até o fim do ano, para que sejam cumpridos acordos comerciais de maneira integral. Mas, ao mesmo tempo, devem entrar novos apresentadores, para que o público já vá se acostumando, e até para que Fátima possa sair em suas já tradicionais folgas.

É uma ideia interessante, desde que esta nova formação assuma um Encontro verdadeiramente reformulado. O programa de Fátima Bernardes está com seu formato saturado e carece, com urgência, de novidades. 

André Santana

25/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade