Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Angélica ao Vivo é "versão popular" de Bem Juntinhos

Aline Wirley, Angélica e Andre Marques no Angélica ao Vivo
Aline Wirley, Angélica e Andre Marques no Angélica ao Vivo (Isabella Pinheiro/GNT)

Uma apresentadora recebe convidados em torno de uma mesa, entre eles um especialista numa determinada área, para uma conversa. Enquanto isso, um coapresentador se aventura na cozinha, preparando uma deliciosa refeição para servir os convidados. Essa é a premissa do Angélica ao Vivo, novo programa do GNT, mas a descrição também se encaixa no Bem Juntinhos, atração de Fernanda Lima no mesmo canal.

Exibido entre 2021 e 2022, Bem Juntinhos era apresentado de uma casa de campo no Rio de Janeiro. Na atração Fernanda Lima recebia dois artistas e um especialista para tratar de temas diversos. Enquanto isso, Rodrigo Hilbert preparava uma refeição e a conversa fluía de modo descontraído. No final, todos comiam juntos.

Já Angélica ao Vivo tem Angélica fazendo as vezes de Fernanda Lima, enquanto Andre Marques é o Rodrigo Hilbert da vez. A diferença maior é que, como o nome do programa sugere, a atração é exibida em tempo real. Além disso, há uma plateia e uma banda, com a qual Aline Wirley canta. Mas há outra diferença: a balbúrdia. Angélica ao Vivo é bem mais “desorganizado” que o antecessor Bem Juntinhos. E isso é uma qualidade.

Continua depois da publicidade


Casa da Angélica

No mais, Angélica ao Vivo tem seus próprios atrativos. O principal deles é ver Angélica de volta com um programa para chamar de seu. Nos últimos anos, a apresentadora vinha tocando projetos mais “fechados”, temáticos, com propostas diferentes do atual. Já a nova aposta do GNT traz a apresentadora verdadeiramente como protagonista, como o título deixa claro.

Na atração, Angélica continua apostando em debates sobre comportamento, tônica de seus projetos anteriores. Mas, agora, tudo é feito de forma bem mais descontraída, quase como numa bagunça minimamente organizada. A bagunça, aliás, é tão evidente que o primeiro programa até se perdeu em meio a tanta firula. No entanto, a afobação foi sendo corrigida nos programas seguintes, o que foi ótimo.

Com isso, o programa oferece uma ótima conversa para o público, que ri e se diverte com o jantar de Angélica e seus convidados. A falta de filtro deixa tudo bastante espontâneo, algo raro de se ver nos atuais programas de variedades na televisão brasileira. Por isso mesmo, Angélica ao Vivo é uma grata surpresa. Vida longa!

André Santana

12/11/2025

Postar um comentário

1 Comentários

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});