Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Tapa-buracos, "Filhas de Eva" surpreende e vai bem na Globo

Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo em Filhas de Eva
Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo em Filhas de Eva (Estevam Avellar/Globo)

Desde o auge da pandemia, a linha de shows da Globo passou a valorizar mais os reality shows, deixando a dramaturgia em segundo plano. Com isso, a produção de séries nacionais da emissora passou a ser voltada para o Globoplay. Filhas de Eva está neste pacote.

Produzida em 2019, a série estava prontinha para ir ao ar no começo de 2020, quando a pandemia começou. Curiosamente, a emissora preferiu recorrer a reprises e séries mais antigas do Globoplay para tapar buracos, deixando Filhas de Eva na gaveta. A demora até acendeu um boato de que a direção da Globo não estava botando fé na produção e provavelmente não exibiria a série.

Na época, a Globo negou que engavetaria Filhas de Eva, que foi lançada no Globoplay no ano passado. Este ano, finalmente a série ganhou um espaço na Globo aberta, servindo como tapa-buracos na grade para cobrir o hiato entre o final de No Limite e o início do The Voice Brasil.

Mas, surpreendentemente, a série tem sido muito bem-recebida na Globo. A produção encabeçada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo tem registrado ótimos índices de audiência, muito acima do que alcançava o reality show de Fernando Fernandes. 

Na última quinta-feira, 21, por exemplo, a série alcançou 21 pontos de média, números que o No Limite nunca viu. Ou seja, se havia mesmo uma má impressão dentro da Globo quanto à qualidade de Filhas de Eva, o bom desempenho da produção mostra que o público a aprovou. 

André Santana

26/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade