Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Domingão com Huck" não terá novidades em 2022

Luciano Huck no Domingão com Huck
Foto: reprodução/TV Globo

Quando a Globo anunciou o fim do Domingão do Faustão, a promessa era recauchutar o domingo com muitas novidades. Mas, na prática, a teoria é outra. Domingão com Huck, sucessor do programa de Fausto Silva, estreou como uma espécie de “remendo”, aproveitando elementos dos extintos Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, resultando num programa rançoso e pouco inspirado. Mas a coisa não deve melhorar no ano que vem.

Havia até a expectativa de que novidades de fato viriam no ano que vem. Afinal, Faustão saiu do ar antes da hora, obrigando a direção da Globo a se movimentar rapidamente para tapar o buraco. Ou seja, Domingão com Huck estreou ainda sem as prometidas novidades, mas esperava-se que elas viriam em 2022.

Mas, de acordo com o site Notícias da TV, isso não deve acontecer. De acordo com a publicação, Domingão com Huck continuará aproveitando velhos quadros do Caldeirão e do Domingão. Do Caldeirão, virão os batidos Um por Todos Todos por Um, Árvore dos Desejos, Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha e The Wall. Já do Domingão, seguirão Show dos Famosos e Dança dos Famosos.

Mas sim, haverá quadros novos. Um deles é Só Acredito Vendo, que trará histórias sobrenaturais. Já Mamãe é um Show será um game show que trará mães numa disputa de talentos. Haverá ainda Dueto Misterioso, no qual dois cantores se apresentam juntos, mas um não sabe quem é o outro. Outra novidade será a presença do padre Fabio de Mello, que fará reportagens com “histórias inspiradoras”.

Ou seja, na prática, o Domingão com Huck continuará sendo o Caldeirão do Huck aos domingos, com alguns quadros herdados de Faustão. Nem mesmo os quadros novos parecem realmente novos, já que todos parecem carregar o selo “Já vi isso em algum lugar”. Assim, a tal reformulação total tão alardeada pela Globo nos seus domingos, definitivamente, não vai acontecer. Poderiam ter mantido tudo como estava então…

André Santana

10/11/2021

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Na realidade, teria sido melhor Tiago Leifert aos domingos e Huck aos sábados. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o rejuvenescimento enfim acho que o Faustão cansou ou na verdade ele ficou caro sei la

      Excluir

Publicidade