Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Tele-Visão inicia uma nova fase


Nesta terça-feira, 25, o Tele-Visão inicia uma nova fase. O espaço, que completa 16 anos de existência em 2021, inaugura um novo visual, mais fácil para navegar e conferir as novidades. O conteúdo segue o mesmo, com atualizações ao longo da semana que contemplam notícias comentadas, críticas e análises sobre a televisão brasileira.

Mas novidades devem surgir! Notas com curiosidades e sobre História da TV, que sempre fazem sucesso quando pintam por aqui, devem ficar mais frequentes. Além disso, estamos planejando ainda novas formas de abordar o assunto televisão, que tanto amamos!

Uma das ideias é lançar um podcast semanal, com comentários sobre o que rolou na telinha. É um projeto ainda embrionário, e que deve demorar um pouquinho pra sair, mas logo logo deve pintar por aqui!

No mais, seguimos juntos com a mesma vontade de compartilhar tele-visões. Espero que curtam o novo visual, participem das atualizações e sigam por aqui para continuarmos trocando ideias sobre nossa tão amada TV! Bem-vindos!

André Santana 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns e felicidades nessa nova fase. Acompanho seu trabalho há tempos e mesmo tendo uma visão diferente, algumas vezes, fico muito feliz com essa nova fase e torço para a longevidade do Tele-Visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado! Continue por aqui, por favor!

      Excluir
  2. Parabéns pela nova fase do Tele Visão André.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo visual do blog André! O blog Tele-Visão surgiu em 2005, há exatos 16 anos? Puxa! Eu havia visto uma das postagens em 2017 e só agora em 2021 que estou conhecendo melhor o Blog! Parabéns e Abraços André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denis! Sim, estamos por aqui desde 2005. Infelizmente, o arquivo do blog não está mais na rede, já que, de 2005 a 2016, ele estava hospedado no zip.net, que não existe mais. Mas, ao menos, o livro do Tele-Visão preservou parte desta história. Sabia que o blog virou livro em 2016?

      Se tiver interesse em conhecer a história do blog, o livro está à venda aqui:

      https://clubedeautores.com.br/livro/televisao

      https://www.amazon.com.br/Tele-Vis%C3%83o-Andr%C3%A9-Santana-ebook/dp/B01J4QHOY0

      Excluir
  4. Parabéns pelo novo ciclo. Sou leitor assíduo desde 2005. Acompanhei todas as fases até o presente. Sorte e sucesso! Vida longa ao tele-visão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom saber que você é um leitor raiz! Fico feliz demais que me acompanha desde o comecinho... deixe seu nome pra eu saber quem é você! E continue comentando, por favor! Forte abraço!

      Excluir

Publicidade