Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Nova mudança sinaliza que "Fofocalizando" está na linha de tiro

"Agora sou eu que mando!"

Fofocalizando, o vespertino do SBT que gera mais notícias do que noticia, parece estar a um passo do cadafalso. E não é nenhum veículo ou rádio-corredor que afirma isso: são os claros sinais que Silvio Santos tem dado. Quando um programa do SBT passa por inúmeras mudanças, uma atrás da outra, é sinal de que o dono da emissora está infeliz com o que vê e propõe mudanças o tempo todo. Ou seja, quando a paciência do “patrão” acabar....

Na tarde de hoje, 03, uma mudança significativa foi vista. Fofocalizando teve alterações no cenário, com a saída do sofá do centro do ambiente e um novo espaço de onde Lívia Andrade comanda a atração. Agora, é Lívia que ancora e organiza a conversa, chamando os assuntos do dia e mediando o debate. Leo Dias entra do Rio de Janeiro com as notícias exclusivas, enquanto Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini ocupam o sofá, agora num canto do cenário, comentando os assuntos.

Mas e Mara Maravilha? Bom, a ex-apresentadora infantil se despediu do sofá novamente, na tarde de ontem, 02, anunciando novidades. A ela está destinada uma nova missão no vespertino, que é realizar matérias externas. Mara, então, deixa o comando do programa após pouco mais de um mês de seu retorno. Ela deixou o Fofocalizando havia um ano, depois de se indispor com praticamente todo o elenco. Voltou este ano por ordem de Silvio Santos, na esperança de elevar a audiência do vespertino. Ou seja, a mudança de hoje é a segunda grande mudança em pouco mais de um mês.

Apesar dos pesares, a mais recente mudança no Fofocalizando veio para colocar alguma ordem na bagunça habitual. Afinal, o programa contava com nada menos que seis apresentadores, muitas vezes falando ao mesmo tempo e brigando mais do que o recomendado. Ao definir funções diferentes para cada um deles, o programa parece mais organizado. A figura de um âncora fazia falta, e o atual posto de Lívia supre esta ausência. No entanto, é questionável a escolha justamente de Lívia para a função.

Ao que tudo indica, o SBT anda meio desesperado para elevar a audiência do Fofocalizando. Entretanto, o canal parece desconsiderar o atual contexto do programa. A novela Bela, a Feia, da Record, é um produto poderoso, que já consolidou uma ampla plateia. Assim, Fofocalizando só terá alguma chance de sair da terceira colocação quando Bela, a Feia chegar ao fim. Antes disso, Silvio Santos pode brincar de Escravos de Jó com os apresentadores do Fofocalizando que não vai adiantar nada.

André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Pois é, e acho que não tem solução não.

      Excluir
  2. Eae André. A Livia Andrade tem que agradecer muito ao Silvio Santos ter ido com a cara dela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! A Lívia é uma moça divertida, eu gosto dela!

      Excluir
  3. Reforço a ideia de que já deu. O que da pra fazer é remanejar apresentadores e produção pra outras atrações e no máximo transformar o programa num quadro de outro programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não vejo mais futuro pro programa.

      Excluir

Publicidade