Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Começa hoje o TELE-VISÃO 2019


Depois de um breve período de descanso, enquanto revisitamos o ano de 2018 com os dois Top 10, o TELE-VISÃO inicia hoje a temporada 2019. Com a expectativa de fazermos mais um ano juntos, assistindo, comentando, analisando e criticando tudo o que nossa querida TV brasileira nos apresentar ao longo do ano.

A partir deste sábado, 12, o blog volta a ser atualizado ao longo da semana, normalmente às terças, quintas e sábados. Nestas atualizações, seguimos comentando os acontecimentos da telinha e, ainda, repercutindo o noticiário televisivo, analisando as notícias dos veículos especializados em TV. De quebra, seguiremos celebrando a história da TV, com posts especiais que relembram programas, emissoras e momentos da televisão brasileira.

Sábado segue sendo o “dia nobre” do TELE-VISÃO. É neste dia que o blog apresenta uma crítica mais longa e elaborada sobre as novidades da nossa TV. E, claro, todo dia é dia para que você leia, comente e se divirta com a gente aqui no TELE-VISÃO. Aqui, a ideia é que tudo se torne uma grande conversa sobre TV. Uma conversa cordial, agradável, com troca de ideias e informações.

Desde já, agradeço sua presença e participação neste humilde espaço. Que tenhamos um ano cheio de novas tele-visões! Bem-vindos ao TELE-VISÃO 2019!

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adoro o jeito informal de discutir televisão aqui no blog. Você é muito bom no que faz, André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Começar o ano com um elogio destes é bom demais! Continue por aqui em 2019, Ed! Obrigadão pela participação e prestígio!

      Excluir

Publicidade