Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

RedeTV aposta em série enlatada e pode ter Raul Gil

A RedeTV também prepara uma série de novidades para incrementar sua grade de programação. O canal já está anunciando a exibição da série The Tudors, uma premiada superprodução baseada na história do rei Henrique VIII de Inglaterra. A RedeTV ainda não informou o dia e horário de exibição, mas o mais provável é que a série entre semanalmente na linha de shows das 22h30. Há quem acredite que o Superpop, de Luciana Gimenez, passe a ser semanal em 2017, portanto The Tudors pode entrar na vaga da atração, provavelmente nas noites de segunda. Vamos ver.

Outra novidade que a RedeTV prepara para 2017 é o novo game show O Céu É o Limite, com apresentação de Marcelo de Carvalho. Trata-se de um game de formato importado, comprado para revezar com o Mega Senha nas noites de sábado. O Céu É o Limite deve estrear logo após o carnaval.

Além disso, a RedeTV poderá ter em sua programação a presença do veterano Raul Gil. Com o fim da parceria entre o animador e o SBT, surgiram fortes comentários de que o próximo destino do Programa Raul Gil seria as tardes de domingo da RedeTV. Se a contratação se confirmar, a atração seria exibida das 15h às 20h dos domingos. Só resta saber o que acontecerá com o Sensacional e o Conexão Models neste novo cenário. Mas a RedeTV só deve confirmar a contratação de Raul no final de fevereiro, quando o Programa Raul Gil sai do ar definitivamente no SBT.

A RedeTV promoverá, ainda, o retorno do reality show de plásticas Dr. Hollywood, que fez sucesso nas noites de domingo da emissora anos atrás. Daniela Albuquerque une-se novamente ao Doutor Robert Rey para mostrar casos e curiosidades do universo das cirurgias plásticas. Bisturis à vista! No mais, a emissora segue apostando em seus programas de grade, como o Melhor Pra Você, A Tarde É Sua e TV Fama. Luciana By Night e Mariana Godoy Entrevista também estão confirmados na próxima temporada.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade