Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Band amplia o espaço para a cozinha

Empolgada com o sucesso de MasterChef, a Band apostará ainda mais fundo nos programas de culinária em 2017. Além de seguir apostando no formato comandando por Ana Paula Padrão, a emissora lançará, pelo menos, mais dois programas no segmento. O primeiro será Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin, que estreia na quinta-feira, 26 de janeiro. No programa, um restaurante à beira da falência passará por uma transformação. Jacquin irá analisar o cardápio, testar a comida, dar parecer sobre o local, opinar e propor mudanças na decoração.

Já o segundo novo programa de culinária será uma atração comandada por outro nome vindo do júri do MasterChef, a simpática Paola Carrosella. O formato ainda não está definido, mas existe na emissora a vontade de apostar em Paola num voo solo. Vamos ver. E, além destes, a Band segue apostando no MasterChef, atualmente o carro-chefe da programação. Serão mais duas temporadas: no primeiro semestre, nova edição do MasterChef tradicional, com aspirantes a chef; e, no segundo semestre, outra temporada de MasterChef Profissionais. Enquanto os novos MasterChef não entram no ar, o canal reprisará MasterChef Junior aos domingos, a partir de 1º de janeiro, às 17h30.

Outras novidades da grade da Band são as séries Planeta Gelado e Era Uma Vez… Uma História do Brasil. A primeira, uma produção da BBC de Londres, aborda a vida e o impacto do aquecimento global nas duas extremidades da Terra, os polos Norte e Sul, que estão passando por transformações irreversíveis. A apresentação é de Ana Paula Padrão, e estreia no dia 5 de janeiro, às 22h30. Já a segunda é uma mistura de documentário e dramaturgia, e aborda a história do Brasil em seis capítulos. Dan Stulbach é o apresentador, e a estreia está prevista para abril.

A Band ainda não anunciou outras novas produções para 2017. A expectativa é que o canal consiga voltar a investir em programação, que anda bem sucateada. Há quem diga que a emissora pode produzir um programa vespertino, aos moldes do Melhor da Tarde, para conseguir faturamento e se livrar do caça-níquel Game Phone, que hoje ocupa parte de sua tarde. Já seria alguma coisa.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade