Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record terá Xuxa duas vezes por semana

A Record perdeu tempo demais tentando convencer Geraldo Luís a aceitar comandar um programa diário no horário nobre, que fosse capaz de concorrer com o Programa do Ratinho. Se ele aceitasse, a grade de 2017 já teria contornos definitivos, já que obrigaria a emissora a deslocar Xuxa, dona das segundas, e Gugu, no ar às quartas, para o final de semana, tapando os buracos do sábado e do domingo. Como Geraldo não aceitou, agora a direção da emissora corre atrás para definir como fica, então, sua linha de shows no ano que vem.

Gugu Liberato renovou seu contrato e deve seguir nas noites de quarta-feira. As noites de terça e quinta ainda não possuem grandes definições, mas há quem diga que a emissora pode deslocar os realities, que normalmente são exibidos às terças, para as quintas, e assim sair da concorrência direta com o MasterChef, da Band. Entre os realities que a emissora deve apostar em 2017 são novas temporadas de Power Couple, com Roberto Justus, e Batalha dos Confeiteiros, com Buddy Valastro. Não está descartado também um retorno de A Fazenda. Caso se confirme a ida dos realities para as quintas, é provável que o jornalístico Câmera Record seja deslocado para a noite de terça-feira.

A maior surpresa da linha de shows da emissora, no entanto, será a permanência de Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira. Muito se falou que Xuxa sairia dali, já que não conseguiu grandes resultados concorrendo com Ratinho e Patrícia Abravanel, do SBT. Mas, segundo Flavio Ricco, o canal está disposto a seguir apostando na apresentadora nas noites de segunda, atendendo um pedido da própria. Assim, o Programa Xuxa Meneghel sai do ar em janeiro para voltar ao ar reformulado no mês de março. E, além da atração de segunda, Xuxa deve, também, ganhar um novo programa nas tardes de sábado. Uma ideia um tanto estranha, já que a Record não conseguiu nem dar um rumo decente à atração atual da loira e, agora, terá dois programas diferentes para tentar emplacar. Segundo Daniel Castro, uma das ideias é que Xuxa comande Strictly Come Dancing, formato britânico semelhante à Dança dos Famosos.

A Record também segue apostando na teledramaturgia. Logo em janeiro, o canal exibe a série de aventura Sem Volta, uma parceria com a Panorâmica. Com 13 episódios, Sem Volta será exibida diariamente, após o Jornal da Record. Ainda em janeiro, A Escrava Isaura ganha uma reprise às 19h30, substituindo Escrava Mãe. O repeteco “esquentará” o horário para Belaventura, trama medieval de Gustavo Reiz. Na faixa das 20h30, seguem as tramas bíblicas. O Rico e Lázaro, de Paula Richard, substitui A Terra Prometida a partir de março. Na sequência virá O Apocalipse, de Vivian de Oliveira.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade