Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

SBT terá novo sábado

O SBT também já prepara uma série de novidades em sua programação, que devem entrar no ar a partir de março de 2017. A maior mudança será a grade de sábado que, com o fim do Programa Raul Gil, dará espaço a um novo programa de auditório, que será exibido ao vivo e apresentado por Celso Portiolli. Logo em seguida, deve entrar no ar Operação Mesquita, novo programa de Otávio Mesquita.

Ainda aos sábados, o SBT continuará dedicando a faixa das 21 horas aos reality shows. Fábrica de Casamentos, com Chris Flores e Carlos Bertolazzo, será a novidade do horário e estreia também em março. Novas temporadas de Bake Off Brasil – Mão na Massa e Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão também ocuparão a faixa no decorrer do ano. Duelo de Mães também terá nova temporada às 19h15; o horário será ocupado por reprises de Supernanny a partir de janeiro.

Estas são as atrações já confirmadas, mas outras novidades podem vir. A faixa entre 13h e 15h dos domingos vai ficar vaga com o fim do Domingo Legal, e a expectativa é que um novo programa seja criado para ocupar o horário. Há quem diga que Patrícia Abravanel deve ganhar uma atração totalmente nova para estrear ali. Enquanto Silvio Santos não se decide, séries enlatadas podem ocupar o horário a partir de março. No mais, a ordem é investir no que está dando certo, e, assim, os programas do horário nobre seguirão firmes e fortes, como Programa do Ratinho, Máquina da Fama, A Praça É Nossa e The Noite com Danilo Gentili.

O SBT também continua investindo forte em novelas, e deverá lançar várias tramas mexicanas para rechear a grade vespertina. De início, as próximas atrações serão uma nova reprise de Rubi, que entrará na vaga do enésimo repeteco de A Usurpadora, e a inédita O que a Vida me Roubou, que deve substituir Lágrimas de Amor. Ainda em 2017, As Aventuras de Pollyana e João Feijão, de Iris Abravanel, deve substituir Carinha de Anjo.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade