Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Globo promoverá estreias o ano todo

Com uma grade cheia de espaço para produtos de temporada, a Globo fará um grande rodízio de programas, promovendo estreias o ano inteiro. Novelas, séries e programas de entretenimento se revezarão em seus já tradicionais horários.

Logo no início do ano, a emissora exibirá suas tradicionais microsséries. Dois Irmãos, adaptação da obra de Milton Hatoum, finalmente deixa a gaveta e será exibida nas primeiras semanas de 2017, após a novela das nove. A Globo promove, também, a exibição de microsséries Aldo e Cidade dos Homens. No final do mês, a linha de shows passará a ser ocupada pela 17ª edição do Big Brother Brasil, e também pelas novas temporadas de Tá no Ar – A TV na TV, às terças, e Amor & Sexo, às quintas. Nas tardes de domingo, a atração será The Voice Kids, que ganha o comando de André Marques.

A partir de abril, novos programas ocuparão a linha de shows da Globo. Mister Brau terá nova temporada nas noites de terça, enquanto a nova Vade Retro, com Tony Ramos e Monica Iozzi, deve ocupar as noites de quinta. Já o segundo horário deve ser preenchido pela nova novela das onze, Os Dias Eram Assim, de Angela Chaves e Alessandra Poggi. Também em abril deve estrear o novo programa de Pedro Bial, nas madrugadas, e os programas tradicionais da grade devem ganhar novos quadros, como Mais Você, Encontro, É de Casa, Caldeirão do Huck, Altas Horas e Domingão do Faustão. Zorra e Tamanho Família ganham novas temporadas. No segundo semestre, estreiam várias novas séries, como Sob Pressão, Brasil a Bordo, Carcereiros e Filhos da Pátria. Regina Casé também deve ganhar um novo programa na linha de shows, já que o Esquenta! será extinto. Também está confirmada nova temporada de Adnight.

Nas novelas, também vêm novidades. Já estão na fila Novo Mundo, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, às 18h; Pega Ladrão, de Claudia Souto, às 19h; e A Força do Querer, de Gloria Perez, às 21h. Também estreia Malhação – Viva as Diferenças, assinada por Cao Hambúrguer, às 17h30.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade