Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record quer ex-global para apresentar Ilha Record; saiba quem

Guardião do Ilha Record
Guardião do Ilha Record (reprodução/Record)

Com a saída de Sabrina Sato, a direção da Record buscava uma nova apresentadora para o Ilha Record, que deve ter uma segunda temporada no ar a partir de julho. A emissora cogitou soluções caseiras, como Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, mas está em vias de fechar com um novo nome.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a emissora está prestes a fechar com a atriz Mariana Rios para assumir a atração. A artista ficou conhecida do grande público ao estrear na TV em 2007, vivendo a divertida Yasmin em Malhação.

Com o sucesso em Malhação, a artista emplacou vários trabalhos na dramaturgia da Globo, como Araguaia (2010), Salve Jorge (2012) e Além do Horizonte (2013). Ela também mostrou sua porção apresentadora em The Voice Brasil e Superbonita, e também esteve como participante nos talent shows Popstar e Show dos Famosos. Seu mais recente trabalho foi em De Volta aos 15, da Netflix.

Renovação

Mariana Rios
Mariana Rios

A Record acerta ao ir ao mercado buscar um novo apresentador para um de seus reality shows. A emissora, nos últimos anos, perdeu muitos grandes nomes, como Fabio Porchat, Xuxa, Marcos Mion, Sabrina Sato e Gugu (este último faleceu em 2019), e não repôs nenhuma peça. Adriane Galisteu foi a única novidade na linha de shows no último ano.

Com Mariana Rios à frente de Ilha Record, a emissora dá oportunidade à artista de mostrar uma nova faceta, além de oxigenar sua própria programação, dando descanso a Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli, alguns de seus principais “curingas”. 

André Santana

05/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade