Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Chris Flores é a nova aquisição do "Fofocalizando"

"Voltando pra vida alheia"

Pelo visto, as mudanças no Fofocalizando não vão acabar tão cedo. Ontem, 18, o vespertino trouxe outra novidade para seu público: a presença de Chris Flores no sofá dos comentaristas. Chris faz companhia à Leão Lobo e Decio Piccinini, substituindo Mamma Bruschetta. Segundo a informação oficial, Mamma se afastou da produção para tratar da saúde.

Com isso, o vespertino do SBT vai pra sua enésima mudança em semanas. O programa sempre sofreu com modificações constantes, mas as últimas parecem ter batido o recorde no quesito velocidade. A volta de Mara Maravilha, que durou pouco no sofá, somado à mudança na dinâmica do programa, que transformou Lívia Andrade em âncora principal, foram as mudanças mais recentes. A chegada de Chris, agora, se junta ao pacote de “novidades”.

Não é uma novidade ruim. Afinal, Chris Flores é uma baita profissional, bastante querida e respeitada por todos. Além disso, ela foi, durante anos, jornalista especializada em celebridades. Foi este ofício, à frente de publicações como Minha Novela e Contigo!, que a levou à TV, inicialmente como convidada de Sonia Abrão no extinto A Casa É Sua e, depois, como colunista de celebridades no Tudo a Ver e no Hoje Em Dia, no qual foi efetivada como apresentadora tempos depois.

Porém, desde que deixou o Hoje Em Dia, Chris tem demonstrado vontade de fugir do segmento que a consagrou. Por isso não aceitou o convite da RedeTV para o finado Melhor pra Você, preferindo esperar por novos desafios. E eles vieram, com convites para que a jornalista se tornasse apresentadora de reality shows. Chris Flores estreou na nova função no Troca de Família, ainda na Record e, depois, migrou para o SBT, onde comanda o Fábrica de Casamentos. Ela passou também pelo BBQ Brasil, além de fazer reportagens para o Eliana.

Mas a apresentadora já declarou que é pau pra toda obra. E se ela foi recrutada para fortalecer o Fofocalizando, ela o fará. No entanto, verdade seja dita, ser mais um comentarista em meio a tantos colaboradores parece bem pouco para Chris. Ela poderia, no mínimo, assumir a apresentação no lugar de Lívia Andrade (que não é ruim, mas parece peixe fora d’água ali). Entretanto, já corre a informação que a próxima ideia de Silvio Santos é “rejuvenescer” o time de comentaristas do Fofocalizando. Será então que Leão Lobo e Décio Piccinini correm perigo? Aguardemos os próximos capítulos.

André Santana

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Essa questão de tirar um profissional pela idade avançada é um absurdo ,afinal talento é o que deve contar
    Dizem que a ideia de trazer a Maju ao jornal Hoje foi para dar uma rejuvenescida no notíciario .
    A tv Gazeta em 2011 de uma tacada só, não deu continuidade com três grandes comunicadoras Ione Borges, Olga e Claudete Troiano a substituindo por apresentadoras mais novas ,porem com bem menos experiência e estofo
    Claro que profissionais novos precisam de oportunidades porem deve haver um equilíbrio numa emissora e não demitir ao deixar de lado veteranas que são competentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jornal hoje trocar em porque a Sandra vai pro Globo repórter

      Excluir
    2. Miguel, o que o Caio diz tem certa razão. Realmente, a explicação oficial é a ida de Sandra ao Globo Repórter. Mas a saída de âncoras mulheres de mais idade de suas bancadas é uma constante na Globo. A primeira que me lembro é Leilane Neubarth, que era a cara do Bom Dia Brasil, e que saiu para virar repórter do Mais Você (?). Depois passou pelo Globo Repórter, até chegar à GloboNews, onde apresenta um dos melhores jornais do canal pago. A mesma coisa aconteceu com Fátima Bernardes. Ela saiu do JN para fazer seu próprio programa, mas quem garante que ela ainda estaria na bancada se não o fizesse? Há outros exemplos neste sentido. Quantas âncoras mulheres de mais idade a gente conhece? Seja na Globo ou nos outros canais? Infelizmente, isso é uma constante no jornalismo. Então eu concordo com o Caio, é importante ter profissionais jovens, para trazer sangue novo, mas os veteranos merecem permanecer, até pela credibilidade e vivência que agregam. Equilíbrio é fundamental.

      Excluir
  2. Concordo em numero e grau. No mínimo a Chris deveria assumir a apresentação, já que a Livia nunca foi unanimidade tal como a Mara. A saída do Décio não seria má ideia, já tirar o Leão seria uma bola fora, pois ele tem se saído muito bem na função de comentarista. Ele contrapõe as opiniões parciais e passionais do Leo Dias por exemplo com embasamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro Décio ao Leão. Décio é meio rabugento, mas é um homem extremamente culto e bem informado. Já Leão, ao meu ver, tem suas críticas muito baseadas em suas relações pessoais. Quando ele não gosta da pessoa, ele desce a lenha em tudo o que faz. Quando gosta, exalta além da conta.

      Excluir

Publicidade