quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pelo segundo ano consecutivo, Celso Portiolli cai na "pegadinha do tio Silvio"

No final de 2016, o SBT surpreendeu meio mundo ao anunciar que não renovaria com Raul Gil, e que Celso Portiolli assumiria as tardes de sábado em 2017. A ideia era dar a Celso um programa totalmente novo, quente e ao vivo, e até avisaram que a equipe já buscava ideias de quadros para a nova atração. Enquanto isso, falou-se que Raul Gil poderia retornar à Band ou assumir a programação dominical da RedeTV!. E mais: que o Domingo Legal chegaria ao fim e uma nova versão do Fantasia poderia ocupar as tardes de domingo.

No entanto, logo no início de 2017, em suas confortáveis férias nos EUA, Silvio Santos mandou renovar com Raul Gil e interromper a pré-produção do novo programa de Celso Portiolli. Segundo consta, o dono do SBT considerou arriscado abrir mão do Programa Raul Gil, que é um produto barato, e apostar num programa novo, que custaria muito mais e, provavelmente, daria o mesmo retorno de audiência. Assim, tudo ficou como antes: Celso seguiu no Domingo Legal e o Programa Raul Gil continuou nas tardes de sábado do SBT.

Aí, no final de 2017, mais uma vez surge a mesma história: Celso Portiolli, mais uma vez, perderia o Domingo Legal e iria para o sábado. Desta vez, a ideia era substituir o tradicional dominical por um novo programa, a ser comandado por Patrícia Abravanel. Sem programa desde o fim do Máquina da Fama, a filha de Silvio Santos deve ganhar uma nova atração em 2018, e como foi bem avaliada à frente do Eliana, a ideia era que ela ficasse, também, nas tardes de domingo.

Mas, segundo diversas fontes, novamente a coisa não vai mudar. Celso Portiolli seguirá no Domingo Legal em 2018, enquanto o Programa Raul Gil, até segunda ordem, fica aos sábados. A única dúvida que fica é quanto à Patrícia: em que horário será encaixado o novo programa da herdeira de Silvio Santos? Boatos recentes davam conta de que o próprio Programa Silvio Santos teria seu tempo encurtado para encaixar Patrícia aos domingos. Mas não há nada confirmado neste sentido. Vamos ver o que acontece.

Só lamentamos por Celso que, mais uma vez, foi cercado de expectativas acerca de um necessário chacoalhão em seu caminho, mas, novamente, a coisa não vai acontecer. O fim do Domingo Legal e a criação de um novo programa para o apresentador seria a melhor maneira de ele sair do buraco em que se encontra, já que o dominical segue de gosto bem duvidoso. Celso merece um programa melhor.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário