Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Sem concorrência da Globo, HBO Max planeja lançamento de Beleza Fatal

Camila Pitanga como Lola em Beleza Fatal
Camila Pitanga como Lola em Beleza Fatal (reprodução)

Bastou a HBO Max anunciar seu projeto de novelas nacionais para a Globo se mexer. Enquanto o streaming da Warner Bros. Discovery anunciava a chegada de Silvio de Abreu como showrunner para a produção de folhetins, a emissora líder de audiência não quis ficar para trás e acelerou seu próprio projetos de novelas exclusivas para o streaming. Assim, depois de Verdades Secretas 2 (2021), veio Todas as Flores (2022).

Enquanto isso, o projeto da HBO Max enfrentou alguns obstáculos e acabou adiado. Somente em 2023, a novela Beleza Fatal, de Raphael Montes, saiu do papel e as gravações começaram, sob a batuta da produtora Coração da Selva. As primeiras imagens foram divulgadas recentemente e deixaram a melhor das impressões.

A produção até já tem uma data prevista para a estreia. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, Beleza Fatal deve ser lançada pela HBO Max em abril do ano que vem. Assim, a plataforma vai passar na frente da Globo, já que a emissora simplesmente adiou a estreia de sua próxima novela, Guerreiros do Sol. A trama, que já está sendo gravada, só deve ser lançada em 2025…

Continua depois da publicidade


Ou seja, Beleza Fatal será lançada sem nenhuma concorrência à vista. A novela estrelada por Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Herson Capri e grande elenco deve atrair a atenção do público, com boas condições de fazer barulho. O elenco cheio de ídolos e a direção de Maria de Médicis são grifes das quais não se deve subestimar. 

E é só o começo, já que a HBO Max também engatilhou a produção de Dona Beja. Comandada pela produtora Floresta, a trama terá Grazi Massafera liderando um elenco também bastante recheado. Mas Dona Beja ainda não tem data de estreia prevista.



André Santana

15/12/2023

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade