Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Depois de dois anos fora do ar, Xuxa volta às telas em várias atrações

Xuxa Meneghel
Xuxa (reprodução)

Sem um programa para chamar de seu desde o fim do The Four Brasil, na Record, Xuxa deve voltar com tudo em 2023. Depois de dois anos fora do ar, a apresentadora será praticamente “onipresente” no novo ano, com projetos engatilhados em diversas plataformas.

Desde que anunciou sua saída da Record, em dezembro de 2020, Xuxa não ficou parada. A “rainha dos baixinhos” passou os últimos meses se dedicando às gravações de novos programas, todos com estreia prevista para este ano.

Uma das novas atrações com Xuxa é o documentário sobre a vida e a carreira da apresentadora no Globoplay. Dirigido por Pedro Bial, a atração deve passar toda a trajetória da loira a limpo, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Para o documentário, Xuxa esteve em sua terra natal, no Rio Grande do Sul, acompanhada do jornalista. Ela deve relembrar vários momentos de sua infância, inclusive os abusos sexuais que sofreu. 

Além disso, o documentário promoverá um reencontro explosivo. Xuxa vai rever Marlene Mattos, sua ex-diretora e empresária, 20 anos depois do barulhento rompimento profissional. Elas devem revelar, de uma vez por todas, os motivos que culminaram na separação.

Outra atração com Xuxa que estreia em breve é Caravana das Drags, novo reality show da Amazon Prime Video. Ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi, Xuxa viajará pelo país em busca da “drag soberana”.

Na atração, dez drags viajarão a bordo de um ônibus inspirado em Priscilla, a Rainha do Deserto. O veículo deve passar por várias regiões do Brasil, onde as drags terão que enfrentar desafios baseados na cultura local. 

Gravado no primeiro semestre do ano passado, a Caravana das Drags passou por Diamantina (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE) e Olinda (PE). A estreia está marcada para o dia 14 de abril.

Em 2023, Xuxa também será uma estrela da Disney! A artista é uma das protagonistas de Tarã, série que deve estrear no segundo semestre no Disney+. Na produção, Xuxa vive Ylla, a mãe de Gaia (Ywyzar Guajajara), que é descendente do povo das 9 Luas.

A trama gira em torno de uma profecia, que diz que Gaia tem a missão de levar um amuleto a um local sagrado na Amazônia. Para cumprir essa missão, a garota, sua mãe e seus amigos enfrentarão vários perigos, como um ambicioso fazendeiro que pretende destruir a natureza.

Tarã traz no elenco Angélica (Niara), Fafá de Belém (Mandrágora),  Lana Guelero (Kirina), Igor Pedroso (Onirê), Bukassa Kabengele (Bruk), Pedro Goifman (Kauê), Bruno Garcia (JM) e Gleici Damasceno (Guerreira Mayu), entre outros.

Homenagens

Xuxa não voltou para a Globo após sair da Record. Mas é a líder de audiência que está celebrando, com toda a pompa, o aniversário da apresentadora. Xuxa completa 60 anos no próximo dia 27 de março.

Por conta disso, a loira tem sido presença constante nos canais do Grupo Globo. O Viva, por exemplo, está exibindo o clássico Xou da Xuxa todos os sábados à tarde. Além disso, nesta semana, a estrela participou do Saia Justa, no GNT. Neste sábado, 11, irá ao ar uma homenagem feita pelo Altas Horas.

Em breve, será a vez do Multishow entrar na festa. O canal exibirá o Navio da Xuxa, um cruzeiro especial também em homenagem aos 60 anos da artista.

André Santana

11/03/2023

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Xuxa não voltou pra Globo depois que saiu da Record, ela e a Angélica não estão muito afim de apresentarem programas na TV Aberta ultimamente! Já as homenagens da Globo aos 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos incluindo as reprises do Xou da Xuxa (Globo 1986-1992) no Viva, a Rainha merece todas as homenagens do Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Jamais fui fã da Xuxa. Jamais... Apesar disso, gostei da apresentadora no Dancing Brasil, Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade