Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Amor Sem Igual ganha reprise na Record

Poderosa (Day Mesquita), de Amor Sem Igual
Poderosa (Day Mesquita), de Amor Sem Igual (divulgação)

A Record já definiu a sua próxima atração na faixa das 21h45. Após Quando Chama o Coração e Jesus – A Série, a emissora exibirá no horário a novela Amor Sem Igual. A trama, assinada por Christiane Fridman, foi ao ar originalmente entre 2019 e 2020. Segundo Flavio Ricco, do R7, Amor Sem Igual retorna no dia 17 de maio.

Amor Sem Igual conta a história da prostituta Angélica (Day Mesquita), conhecida como Poderosa. Sua vida muda ao se apaixonar por Miguel (Rafael Sardão), um homem honesto e humilde, que a faz colocar em xeque suas convicções em relação aos homens.

Ao mesmo tempo, Angélica corre perigo de vida. Isso porque seu pai biológico, o milionário Ramiro Viana (Juan Alba), faz de tudo para encontrá-la, já que ele precisa de um transplante de rim para ser curado de uma grave doença. Mas Tobias (Thiago Rodrigues), seu filho, não aceita dividir sua herança e arma para se livrar de Poderosa de uma vez.

Amor Sem Igual foi uma das novelas brasileiras afetadas pela pandemia da covid-19. A trama entrou no ar em dezembro de 2019 e foi interrompida em 20 de abril de 2020. Com a adoção de protocolos de segurança, suas gravações foram retomadas posteriormente, e a trama reestreou em 28 de outubro de 2020, ficando no ar até 18 de janeiro de 2021. Neste meio-tempo, a Record reprisou a novela Apocalipse.

Séries e reprises

Nos últimos anos, a Record vem utilizando a faixa das 21h45 para a exibição de séries e reprises. A novela Topíssima já foi reprisada ali e, depois, foi substituída pela série Quando Chama o Coração, que apresentou resultados de audiência satisfatórios para os padrões do canal.

A emissora chegou a anunciar que a série nacional Todas as Garotas em Mim seria a próxima atração inédita no horário, com estreia prevista para este ano. Entretanto, o canal acabou mudando de estratégia e promoverá um “rodízio” entre as temporadas de Reis e Todas as Garotas em Mim na faixa das 20h45.

Com isso, Jesus ganhou uma versão resumida no horário, e agora é a vez de Amor Sem Igual ocupar a faixa. A emissora ainda pretende voltar a exibir Quando Chama o Coração, mas ainda não há data prevista.

André Santana

04/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade