Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Foi Mau" é a melhor novidade da nova grade da RedeTV

A RedeTV iniciou o processo de reformulação de sua grade noturna nesta semana. A emissora lançou vários novos programas na faixa das 22h30 e apresentou um TV Fama dito “reformulado”. Na nova linha de shows, já estrearam Foi Mau, Desvendando Cozinhas, Me Poupe! Show e Agora com Lacombe. E ainda faltam Hervolution, Operação Cupido e Galera FC, além do prometido “novo” Superpop, aos sábados.

A grande sacada dos novos programas é que boa parte deles veio com patrocínio, ou seja, são atrações vindas de fora e que já chegam vendidas. Sendo assim, atrações como Desvendando Cozinhas e Me Poupe! Show dificilmente serão campeões de audiência, mas enchem os cofrinhos da emissora. São negócios garantidos. Em tempos de crise, trata-se de uma estratégia responsável.

Dentre estes programas que chegam embalados, o Foi Mau é o principal destaque, pois traz um conteúdo muito interessante. Mauricio Meirelles é talentoso e, com seus convidados, promove brincadeiras simples e divertidas. São coisas que ele já fazia em seu canal no YouTube, e que funcionavam muito bem. Na TV, injetam mais humor numa grade que, antes, era sempre preenchida por entrevistas com subcelebridades debatendo assuntos “polêmicos”. Foi um upgrade.

Dentre as poucas produções do próprio canal no ar, a maior novidade é Agora com Lacombe, às quintas-feiras. Claro, a emissora tinha que dar mais espaço ao seu principal expoente de subserviência ao governo federal. Como ele estava escondido na hora do almoço, num programa que ninguém vê, estão claramente tentando dar mais visibilidade a ele à noite. Será que agora vai?

Mas, entre erros e acertos, a maior decepção da temporada atende pelo nome de TV Fama. A emissora prometeu uma reformulação, mas, na prática, apenas trocou apresentadores e cenário. Ok, o programa ganhou a participação de colunistas e entradas ao vivo, o que deu um ar mais “conversado”. Mas o conteúdo segue requentado e irrelevante. Uma pena.

André Santana


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parece que a audiencia desses novos programas estao bem baixa , algo em torno de 0.1 0.3 !
    A Rede tv poderia ter esperado o Bbb acabar
    To feliz pela Claudete Troiano , o programa melhorou a audiencia chegando a 1 ponto no arrendodamento , o programa poderia comecar as 9 com Claudete falando as noticias com algum jornalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudete chegar a 1 ponto com aquele programa ruim é um milagre e tanto!

      Excluir
  2. A rede tv ! nao tem amor propio rs..o canal divulga mais a Rede Globo do que as propias estrelas
    Ate hoje nao vi Sonia Abrao se quer citar o nome de Claudete Troiano ou do programa Vou te contar ! Talvez algo aconteceu no passado , porem na net nao consta nada
    Enquanto o nome da Claudete do propio canal nem tem seu none citado , a foto de Ana Maria fica por horas na tela do A Tarde e Sua divulgando ainda mais a concorrencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! A RedeTV não sabe divulgar a si mesma. Será vergonha?

      Excluir

Publicidade