Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Com pausa nas produções, Adriane Galisteu terá que esperar

Aguardemmmm

Na semana passada, falamos aqui sobre Angélica, que viu sua aguardada volta ao ar ser novamente adiada, desta vez em razão da pandemia de coronavírus, que parou as produções da TV. Além dela, outra apresentadora terá que esperar mais um pouco para o seu aguardado retorno: Adriane Galisteu. A loira estava prestes a ser anunciada pela Record como a nova comandante do Power Couple, mas o reality show acabou tendo sua produção suspensa.

Adriane enfrenta uma “geladeira” ainda mais longa que a de Angélica, já que não tem um programa para chamar de seu na TV aberta desde o reality show Quem Quer Casar com Meu Filho?, exibido pela Band em 2014. Depois disso, a apresentadora passou por diversos programas na TV paga, além de emplacar participação na Dança dos Famosos e na novela O Tempo Não Para, na Globo. Mas ela nunca escondeu de ninguém que sua preferência é apresentar.

Mas o adiamento tem um motivo justo. Afinal, em tempos de pandemia, não é o momento de se produzir um novo reality show de confinamento. O fato vem mexendo com o cronograma de todas as emissoras, e com a Record não é diferente. Tanto que o canal também suspendeu as produções de Canta Comigo, Canta Comigo Teen e Dancing Brasil, além do novo A Ilha. Top Chef já havia iniciado as suas gravações, que foram suspensas e serão retomadas apenas quando passar este período crítico. E A Fazenda, como é feita no segundo semestre, ainda está confirmada. Espera-se que, até lá, a situação já esteja melhor.

Com isso, Adriane segue solta no mercado. Como ela ainda não havia assinado o contrato, que era por obra (ou seja, seu vínculo com a Record seria apenas durante a produção do Power Couple), ela ficará mais um pouquinho em compasso de espera para seu retorno à TV aberta. Uma pena, claro, mas absolutamente compreensível.

Aliás, a Record tem usado as mudanças causadas pela pandemia para se livrar de alguns incômodos. Como o novo domingo não deu certo, a emissora aproveitou para realocar o The Four de volta às quartas e suspender o Hoje Em Dia dominical. Agora, o canal anunciou a suspensão do Domingo Show, após apenas quatro semanas. A emissora seguirá exibido o Made in Japão, reality da atração que já está todo gravado, mas nas noites de sábado. E Sabrina deve voltar para a geladeira depois disso. Provavelmente, será mais uma a se tornar apresentadora de formatos. Triste fim, mas era previsível.

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tomara que Adriane dê certo no Power Couple, mas ainda acho que o formato não tem muito o perfil dela, sei lá, tomara que eu esteja enganado. Eu gostava do Projeto Fashion, pena que não teve vida longa na Band. A Record, que adora um formato, bem que poderia ressuscitá-lo.

    Sobre a Sabrina, conforme falei no outro post, se dá muito melhor nas externas do que no palco, a Record podia aproveitar o bom humor e a espontaneidade da japa em um programa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Ed, eu concordo contigo! Power Couple é um game, o Gugu sempre foi ótimo em games, mas a Adriane não. Ela tentou fazer games no SBT e na Band, e não deu muito certo. Eu a prefiro em programas de debates, entrevistas e comportamentais. Mas acho que será uma oportunidade interessante para ela retornar à TV aberta. Então, fico feliz com a notícia. Pena que teremos que esperar mais um ano pra isso acontecer...

      Excluir

Publicidade