Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Lady Night" será exibido na Globo

Te cuida, Gentili!

Nesta onda de novos talk shows comandados por jovens comediantes, Lady Night tem um lugar de destaque desde sua estreia, no Multishow. Tatá Werneck, com seu pensamento rápido e total despudor, consegue fazer um programa sempre divertidíssimo, independentemente de convidado ou pirotecnia. Por conta disso, sempre se falou que Lady Night poderia ultrapassar as barreiras do canal pago e ir parar na Globo. E esta migração acaba de ser confirmada.

Lady Night terá episódios de suas duas primeiras temporadas exibidas pela Globo entre janeiro e março, na segunda linha de shows do canal às quintas-feiras. O programa de Tatá Werneck irá ao ar depois do Big Brother Brasil, num espaço normalmente ocupado por séries de comédia. Assim, o divertido programa alcançará um público bem maior.

A escolha das noites de quinta-feira para a exibição de Lady Night é curiosa. Isso porque, no segundo semestre dos anos de 2016 e 2017, o espaço foi ocupado por outra tentativa da Globo de rejuvenescer talk shows. O Adnight, de Marcelo Adnet, foi exibido por ali, mas suas duas temporadas não deixaram boas lembranças nem ao público, e nem à Globo.

A troca, portanto, reforça a lição: menos é mais. Marcelo Adnet é dono de um ótimo repertório, mas se viu comandando um programa cheio de estrutura, mas confuso e pouco convidativo. Por outro lado, Tatá Werneck estreou no Multishow com seu talk show, que nada mais é que ela mesma, um convidado e uma boa equipe de apoio. É uma conversa, basicamente. Uma conversa divertida e inusitada, claro, mas “apenas” uma conversa. A simplicidade faz o The Noite, do SBT, e o Programa do Porchat, da Record, funcionarem. Lady Night segue da mesma cartilha e dá espaço para que Tatá Werneck use todo o seu potencial.

Atualmente, o Multishow exibe a terceira temporada de Lady Night. Foram apenas três episódios exibidos até aqui. Mas as conversas de Tatá com Patrícia Abravanel, Tiago Abravanel, Juliana Paes e Angélica apenas confirmam que o programa é uma das melhores novidades da TV brasileira dos últimos anos. Chegar à TV aberta, portanto, é mais do que um caminho natural: é uma necessidade. Vida longa ao Lady Night!

André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Melhor notícia da semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse programa eh muito bom
    Espero que o politicamente correto da tb aberta não estrague a atração
    Visto que será exibido as meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, com certeza vai haver cortes. E entrevistas de artistas de outras emissoras serão vetadas. Mas, mesmo assim, ainda será melhor que muita coisa que a Globo produziu ultimamente.

      Excluir
  3. Eu até acho a Tatá interessante em alguns momentos, tem o raciocínio rápido, fez um programa legal na MTV com o pessoal do Quinta Categoria e no Comédia, mas eu não sou muito fã desse programa (que conta com os roteiros do pessoal do Choque de Cultura). Acho só que ela precisa mudar um pouco o estilo de sempre parecer a "doidinha que fala rápido".

    Esse programa porém, parece, assim como algumas ações do Silvio Santos e outras atrações na TV hoje em dia, feito para "causar" na internet com "revelações bombásticas" dos artistas, amigos e "parças" que vão lá. Acho um pouco forçado em alguns momentos. Mas não deixa de ser interessante ver uma mulher apresentando um talk show. Por mais que não goste tanto, tem seu valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu gosto de Tatá justamente porque ela é a "doidinha que fala muito" e consegue surpreender sempre. É um talento!

      Excluir

Publicidade