Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

RedeTV extingue "Fala Zuca" e dispensa apresentadores

Fala Zuca era igual ao seu cenário:
um grande vazio

Como já era de se esperar, o matinal Fala Zuca, da RedeTV, já foi cancelado. O programa de meia hora no qual Celso Zucatelli apenas anunciava as atrações, fazia merchan e se despedia sairá da grade da emissora na próxima semana. Com o fim do programa, Você na TV e Edu Guedes e Você ganharão mais 15 minutos cada um.

Com o fim do programa, Celso Zucatelli deve deixar a emissora. Mas ele não sairá sozinho. Segundo Keila Jimenez, outros apresentadores da casa também foram dispensados. A colunista do R7 noticiou que Iris Stefanelli, Thiago Rocha e Mariana Leão também não devem ter seus compromissos renovados com o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

O caso mais surpreendente é de Iris Stefanelli. Há mais de dez anos na emissora, a jovem nunca fez nada de significativo no canal, mas mesmo assim se manteve lá por anos a fio. Talvez acreditando que Iris tivesse potencial para ser uma nova estrela a la Grazi Massafera, a RedeTV a contratou assim que seu compromisso com a Globo, emissora na qual se destacou na edição de 2007 do BBB, chegou ao fim. No canal, Iris estreou à frente do TV Fama, dividindo a apresentação do programa com Nelson Rubens e Adriana Lessa.

No entanto, Iris deixou a ancoragem e passou à reportagem do programa quando Flavia Noronha assumiu a apresentação do programa de fofocas. Depois disso, foi aproveitada em outras produções da casa, como o Morning Show/Muito Show e o programa de pegadinhas Te Peguei. Mais recentemente, passou a apresentar o Tá Sabendo?, com Thiago Rocha, nas tardes de domingo. Mas o programa foi extinto, o que culminará, também, com a dispensa de Thiago.

Quanto a Celso Zucatelli, o fim do Fala Zuca já era tragédia anunciada, já que o programa foi um grande erro do canal neste mal planejado desmembramento do Melhor pra Você. Matinal, aliás, que também tinha Mariana Leão, que não tinha mais projetos em vista após o fim do programa. Enquanto isso, João Kleber segue firme e forte nas manhãs do canal com o Você na TV (aliás, quanto “você” nas manhãs da emissora, não?). Fazer o que?

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não sei o que é pior ,essa grade de programação horrível sem planejamento ,conteúdo ou os donos dessa emissora se gabar de ser uma rede de TV com os melhores equipamentos tecnológicos da América latina
    A rede tv tinha tudo pra ser uma alternativa na tv aberta ou seja oferecer algo que as tradicionais emissoras não oferecem porém com qualidade
    Triste que por lah ninguém pense em uma programação simples porém atrativa , qualificada ,até os fans de tv sempre fazem uma programação de sugestão a Rede tv !
    Infelizmente esse canal só decepciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pra que tanta tecnologia. Pra fazer roda da fofoca em HD? Pra fazer um matinal esquisito desses como o Fala Zuca? Ou pro nariz da Daniela Albuquerque aparecer em alta definição? Enfim, a RedeTV é um canal todo errado, salvo raras exceções.

      Excluir

Publicidade