Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Sophia Abrahão no "Vídeo Show" é bola fora da Globo

Na tarde de ontem, 04, foi notícia de que a atriz Sophia Abrahão, que faz matérias e é apresentadora eventual do Vídeo Show, ficará fixa na apresentação do programa a partir de janeiro 2018. Joaquim Lopes, atual titular da atração ao lado de Otaviano Costa, deixará a bancada para se dedicar à Orgulho e Paixão, próxima novela das seis.

Definitivamente, foi uma escolha equivocada da direção da emissora. Sophia está no Vídeo Show cobrindo férias e folgas há tempos, sem nunca dizer a que veio. Pouco espontânea, a atriz não convence lendo o teleprompter, além de demonstrar sérias dificuldades em sair do roteiro do programa. Há quem diga que a presença da artista ali se dá pelo seu excelente apelo nas redes sociais, que geram comentários sobre o programa na internet. Realmente, Sophia é uma digital influencer incontestável. Mas isso não significa que é uma apresentadora.

É uma pena que uma emissora como a Globo, que tem tantos ótimos artistas à disposição, ainda quebre a cabeça para definir um comandante para o Vídeo Show. Se a ideia era dar uma solução caseira ao caso, Rafa Brittes se mostra bem mais interessante que Sophia. E se houvesse a ideia de trazer um novo nome, artistas que poderiam assumir as rédeas da atração não faltam no cast do canal.

Fernanda Lima, por exemplo, é uma apresentadora de verdade, e que teria muito a contribuir com o Vídeo Show. Ou ainda Angélica, que verá seu Estrelas chegar ao fim no ano que vem e, até aqui, não se sabe que novo projeto a loira tocará no canal (se é que haverá um). Márcio Garcia é outro excelente apresentador, que fica no ar apenas poucas semanas por ano com seu Tamanho Família. O canal também poderia trazer gente de fora: Adriane Galisteu, que acaba de sair de uma ótima participação na Dança dos Famosos, está no mercado e louca para voltar ao ar. Adriane, é bom lembrar, já dividiu com Otaviano Costa o comando do especial de verão Bahia 50 Graus, na Record, e a dupla funcionou bem. Até Fernanda Souza, que está mandando bem no Multishow, poderia ser considerada.

Com a volta dos canais da Simba à TV paga, o Vídeo Show voltou a ser freguês do Balanço Geral – SP e seu quadro A Hora da Venenosa. Por isso mesmo, mais do que nunca, a Globo precisa mexer de verdade no Vídeo Show, e não ficar fazendo mudanças cosméticas e sem sentido. Ou, por que não, considerar um novo formato capaz de substituir a revista sobre a Globo?

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O vídeo show na precisa de apresentaores até podia ter so um .locutor das reportagens..ou realmente passar o programa pra uma dessas que você falou...não entendo como ninguém la pensa nisso

    ResponderExcluir
  2. Todo programa que tem muito apresentadores não há identificação com o público e o vídeo show infelizmente percorreu esse caminho há alguns anos !
    Podemos citar outros tb como o Olha Você (SBT) Hoje em Dia (Record ) e o fofocalizando (SBT)
    Voltando ao vídeo Show ...acho esse Otaviano Muito forçado e uma mala daquelas sem alça !
    Gostarei das alternativas como Angélica e Galisteu ,tenho certeza que só com uma delas no comando e novos quadros já seria o suficiente
    Sei que a atração global não anda em seus melhores momentos ,mais eu fico beeem intrigado em saber que um quadro tão ruim atinge uma audiência tão grande ,esse quadro é cheio de malícia ,caras e bocas e ainda por cima dentro de um jornal sensacionalista apesar de achar que Gottino é muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os canais Simba estavam fora as pessoas voltaram a ver o Video Show ou seja não é tão ruim , o problema e que a Venenosa pode falar mal dos artista da globo coisa que ela nunca vai fazer, portanto não adianta mudar formato porque as pessoas vão continuar querendo ver alguém falar mal de artista da emissora carioca e seria tiro no pé tirar o maior divulgador dos produtos da Globo que é o video Show.

    ResponderExcluir

Publicidade