Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Chris Flores conquista espaço no SBT

Antes um canal que apostava em nomes e em programas de variedades, hoje o SBT vive um outro momento. O canal não busca novos apresentadores para investir em seu auditório, e sim formatos. As grandes novidades que vêm apresentando em sua grade são, em sua maioria, programas de temporada de formato importado (ou similares). Por isso mesmo, o canal acaba abrindo espaço para apresentadores “coringa”, capaz de se adaptar a estes formatos.

Chris Flores é um destes casos. Versátil, a jornalista chegou ao canal com a missão de comandar Fábrica de Casamentos, uma das poucas novidades do SBT de 2017. O programa foi bem, e a performance de Chris foi impecável, o que a credenciou a ancorar mais uma atração de temporada. No segundo semestre, a apresentadora surgiu no comando do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.

Sua permanência na grade do canal de Silvio Santos já está assegurada, já que Fábrica de Casamentos volta no ano que vem. Além disso, agora Chris surge, também, fazendo matérias especiais para o programa Eliana, ao mesmo tempo em que é cotada para cobrir férias dos apresentadores titulares do Fofocalizando.

Sem dúvidas, uma volta por cima na carreira da apresentadora, que ficou sem função na Record quando foi afastada do matinal Hoje Em Dia. No SBT, Chris Flores consegue mostrar toda a sua versatilidade, circulando pelos mais diferentes formatos, sempre com bom desempenho. É uma profissional que agrega valor, além de contar com a simpatia da audiência.

Como o blog já cansou de lembrar, Chris Flores se tornou apresentadora de TV por acaso. A jornalista apareceu no vídeo como comentarista de celebridades, mas sua simpatia e sua desenvoltura diante da câmera a levou a se tornar apresentadora. De lá para cá, ela cresceu e apareceu: de tímida coadjuvante, se tornou uma comunicadora segura e eficiente. Que bom que o SBT soube valorizá-la.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

Publicidade