Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Adriane Galisteu é a nova apresentadora de "A Fazenda"

Adriane Galisteu
Foto: Edu Moraes/ Record

2021 realmente é o ano em que Adriane Galisteu ressurgiu das cinzas como apresentadora de TV aberta. Com o bom desempenho mostrado no comando do Power Couple, a artista conquistou a vaga de comandante de A Fazenda, disponível desde a dispensa de Marcos Mion pela Record. Com isso, a loira volta a pertencer de vez ao cast da emissora onde teve uma passagem feliz entre 2000 e 2004.

Antes de fechar com Adriane Galisteu, a Record tentou trazer um grande nome vindo da Globo. Segundo vários colunistas, nomes como Bruno Gagliasso, Caio Castro e até Miguel Falabella estiveram no radar da emissora. Além disso, o canal chegou a considerar algumas soluções caseiras, como Luciano Szafir, que, segundo o Notícias da TV, chegou a gravar testes. Mas acabou optando por Adriane, cujo nome passou a ser considerado após a boa aceitação no Power Couple.

E a escolha de Adriane acabou se mostrando a mais acertada e segura. Afinal, seria um tanto arriscado a emissora entregar um programa como A Fazenda, que exige certo jogo de cintura no ao vivo, a nomes sem experiência na função, que são o caso de Bruno Gagliasso ou Caio Castro. Apostar num artista só porque veio da Globo seria de uma irresponsabilidade sem tamanho.

Já Adriane é uma apresentadora muito experiente. Comandou vários programas ao vivo ao longo de sua carreira. E mostrou uma imensa capacidade de parecer natural em meio aos roteiros do Power Couple. Com isso, não há dúvidas de que fará um bom trabalho em A Fazenda. 

Ou seja, 2021 é um ano de reinvenção de Adriane Galisteu na TV. A apresentadora saiu de uma longa e inexplicável geladeira para o posto de comandante do programa mais importante da Record, e um dos que mais chamam a atenção fora da Globo. Um grande feito, que ela há de corresponder. Depois dos equívocos de Britto Jr e Roberto Justus, e o acerto em Marcos Mion, A Fazenda volta a acertar na escolha do apresentador.

André Santana 

26/06/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade