Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Dani-se" valoriza talento de Dani Calabresa


Dani-se, nova aposta do canal GNT, é uma mistura de tudo o que tem sido feito no atual cenário do humor brasileiro na TV. Se os novos comediantes se aventuram em talk shows ou programa de esquetes, Dani Calabresa juntou tudo isso numa só atração. O diferencial é a presença da atriz, extremamente carismática e muito divertida.

Na ativa na TV desde sua passagem pelo obscuro humorístico Sem Controle (2007), do SBT, Dani se consagrou com os tipos e as imitações criadas para o Comédia MTV (2010), na extinta MTV Brasil. Também mostrou sua porção apresentadora no lendário Furo MTV (2009), no mesmo canal. Depois disso, porém, teve passagens mais apagadas por Band, no CQC (2013), e Globo, no Zorra (2015).

Dani-se, então, é a oportunidade para que Dani Calabresa retome seu protagonismo. No programa do GNT, a humorista tem a chance de mostrar porque merece tanto espaço quanto Marcelo Adnet e Tatá Werneck, dois de seus colegas dos tempos de MTV.

Assim como nos talk shows de Tatá e Fabio Porchat, a conversa é a âncora de Dani-se. A apresentadora, ao lado do divertido Pedroca Monteiro, recebe convidados numa mesa “a la Sonia Abrão” para discutir determinados temas. Entre uma tirada e outra, Dani-se exibe esquetes de humor variados com a presença dos convidados. Ou seja, o formato mistura várias vertentes do humor atual, sempre tendo Dani no centro da ação. Apesar de pouco original, é um formato que funciona. É simpático e divertido.

A estrutura de Dani-se funciona bem por conta da versatilidade de Dani Calabresa. Com um estilo expansivo, meio macarrônico, Dani é uma figura de esbanja bom humor e simpatia. São características que a fazem uma excelente anfitriã. Ela se diverte em cena, e diverte seus convidados. Ao mesmo tempo, Dani é uma atriz de humor da melhor qualidade e exímia imitadora. E o Dani-se também dá espaço para que ela explore este talento. Por isso, a atração é uma das grandes novidades da TV brasileira neste 2021.

André Santana


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade