Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Novidade" na Record é reality show

"Esse ano não vai
faltar trabalho pra mim!"
No último domingo, a Record veiculou, no Domingo Espetacular, o seu “chamadão” contando as novidades de 2020 na programação. E o que foi visto foi uma sacolada de reality shows. Diversos formatos importados foram adquiridos para “turbinar” os programas de variedades da rede. Assim, o que não vai faltar no canal são competições, dos mais variados estilos.

Dos programas tradicionais da emissora, dois ganham reforços de realities/games. Um deles é o Hoje Em Dia, que terá como principal aposta Hair – O Reality de Cabelos. Trata-se de uma competição envolvendo cabeleireiros que será apresentado por Ana Hickmann. Já o Hora do Faro também virá com um game suntuoso, que é pretensioso até no nome. Game dos Games é um jogo que ostenta uma mega estrutura, que será gravado em Buenos Aires, na Argentina. Além de fazer parte do dominical de Rodrigo Faro, o quadro terá exibições no canal pago TNT.

Outra aposta da emissora é o Domingo Show com Sabrina Sato, que estreará em 8 de março, antes do Faro. A atração contará com vários quadros, sendo que o carro-chefe será Made in Japão. Este também terá uma estrutura bem grandiosa para mostrar famosos confinados e competindo em provas que fazem referência à cultura oriental. Dhomini, campeão do BBB 3 (e que namorou Sabrina no confinamento), e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, são alguns dos participantes da atração.

Além de quadros, os realities/games/talent shows também seguem como programas de grade. A principal novidade será A Ilha, formato que a emissora anuncia como criação própria. Segundo o Notícias da TV, a atração vai confinar famosos numa ilha, e eles terão que passar por provas. Ou seja, um A Fazenda na ilha. Aliás, cabe registrar a falta de imaginação da Record no batismo destes realities: A Fazenda, A Casa, A Ilha… se um dia resolverem fazer um reality no banheiro, será O Banheiro? Sorte do Top Chef, que escapou de se chamar A Cozinha!

Por fim, outra novidade será Canta Comigo Teen, uma versão do Canta Comigo para crianças e adolescentes. No mais, mais Top Chef, mais Dancing Brasil e mais The Four, além de Power Couple, Troca de Esposas, A Fazenda e o Canta Comigo tradicional. Vale lembrar que a emissora ainda não definiu quem apresentará Canta Comigo, Canta Comigo Teen, A Ilha e Power Couple. Tá bom de reality ou tá pouco?

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "se um dia resolverem fazer um reality no banheiro, será O Banheiro? Sorte do Top Chef, que escapou de se chamar A Cozinha." KAKAKAKAKA eu tô rindo muito!!! Realmente falta criatividade na escolha dos nomes dos realities da Record.

    Sobre o Domingo Show com Sabrina Sato, acho que o Made in Japan é a única atração interessante, principalmente pra quem, como eu, foi fortemente influenciado pela cultura oriental durante a infância. De resto, acho que vai ter vida dura em concorrer com o já consolidado Domingo Legal.

    Sobre o Game dos Games, foi o que mais despertou minha curiosidade, justamente pela grandiosidade de sua produção. Sem contar que trará mais alegria e diversão para o tristonho Hora do Faro. Será que Dança, Gatinho! ainda tem força, André?

    Fico sensibilizado por Marcos Mion. Será que vão deixá-lo apenas com a cansada A Fazenda? Seria um enorme desperdício pra Record não aproveitar um apresentador tão carismático como Mion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! De vez em quando eu faço minhas piadocas de tiozão. Então, não sei se o Dança Gatinho tem força. Até porque, até onde sei, o Dança Gatinho era um quadro dentro de um quadro. Era o momento do Vai Dar Namoro em que rolava beijo, aí o Faro dançava. Será que o Vai Dar Namoro volta? Seria, então, uma resposta ao Xaveco, do SBT? Vamos ver. Sobre o Mion, concordo com você. Ele é muito maior do que o que vem fazendo. Mas eu tenho a leve suspeita de que ele fica com o Power Couple. Não há outro apresentador na Record com o traquejo necessário pra fazer esse tipo de programa. Vamos ver.

      Excluir

Publicidade