Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

RedeTV tenta recriar Mara Maravilha com Val Marchiori no "Tricotando"

"Rélou!"

Contratada para um canal no projeto digital da RedeTV (sob o guarda-chuva da Peanuts), Val Marchiori conseguiu o que tanto almejava: um espaço na emissora “convencional”. Amiga pessoal de Marcelo de Carvalho, a ex-Mulheres Ricas agora é a terceira apresentadora do Tricotando, programa de fofocas de pouca expressão que o canal exibe no início da noite. Nesta semana, Val já fez barulho, ao protagonizar um diálogo pouco amigável com Franklin David, outro apresentador da atração. Lígia Mendes completa o trio.

A inspiração é bem clara: Tricotando quer fazer as vezes de Fofocalizando, na pior fase do programa do SBT. Quando tinha Mara Maravilha como uma de suas integrantes, o vespertino da emissora de Silvio Santos pautava os sites de fofocas todo santo dia com as “indisposições” de Mara com os demais apresentadores. Lívia Andrade e Léo Dias eram visíveis rivais da apresentadora, que também não era lá muito amiga de Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

Na época em que Mara fazia parte do Fofocalizando, muitos acreditavam que a morena estava ali pra isso mesmo. Segundo boatos, a ideia de Silvio Santos era mesmo causar polêmica e fazer o Fofocalizando virar assunto. Deu certo. Mas isso também prejudicou o programa, que não tinha uma boa imagem junto ao público. Quando perceberam que as brigas faziam mais mal que bem à atração, trataram de afastar Mara Maravilha do programa. Depois, tentaram dar um ar “família” ao Fofocalizando.

Pois muito que bem. Pouco tempo depois da dispensa, Mara recebeu um convite da RedeTV. A emissora começava a formatar o Tricotando, e pensou justamente na ex-comandante do Show Maravilha para sua novidade. Mara dispensou o convite, preferindo aguardar novos projetos no SBT, onde segue contratada. Enquanto isso, a RedeTV foi atrás de Olga Bongiovanni, Rosana Jatobá e outros nomes para o Tricotando. Acabou optando por uma solução caseira, Franklin David, e trouxe a simpática Lígia Mendes para formar a dupla. Mas o programa, desde a estreia, não disse a que veio.

Ou seja, está bem claro que a RedeTV está bem a fim de repetir a estratégia de Silvio Santos e tentar emplacar o Tricotando baseado em polêmicas. Não conseguiu Mara Maravilha, mas foi buscar Val Marchiori, que também tem fama de falastrona. Assim como Mara, Val adora falar mal de tudo e de todos, sem qualquer critério. E já entrou no Tricotando causando. Uma pena que a RedeTV tenha resolvido nivelar por baixo. Mas é a RedeTV, né, já devíamos estar acostumados.

André Santana

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Como já disse no post anterior, ninguém aguenta mais essa overdose de programas de fofocas. Val era até engraçada no Mulheres Ricas, uma verdadeira Senhora dos Absurdos, personagem de Paulo Gustavo. Atualmente, parece apenas querer ganhar holofotes e destaques em sites de "entretenimento". Um desserviço e uma perda de tempo para a televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse bem, Mister Ed! Na verdade, até no Mulheres Ricas eu achava a Val inconveniente, mas era óbvio que ela cumpria um papel ali. Mas agora, ela é do tipo polêmica por polêmica. Não curto mesmo.

      Excluir
  2. Eae André, é impressionante o quanto a RedeTv! ressuscita bizarrice... Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marcelo! 20 anos depois, seguimos com saudades da Manchete!

      Excluir
  3. Perguntar pra Marilia Gabriela, Fernanda Lima, Galisteu e outros se já passaram pela RedeTV! deve dar uma vergonha. Enquanto isso a audiência vale como nota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos nos tempos de Galisteu, Fernanda Lima e Marília Gabriela a programação da RedeTV era melhor!

      Excluir
    2. Difícil entender pq uma emissora que começou tão promissora descambou dessa maneira.

      Excluir

Publicidade