Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Patrícia Abravanel deve comandar "Topa ou Não Topa"


Nas últimas semanas, foi notícia nos sites especializados que o SBT comprou novamente da Endemol os direitos de produção do game show Deal or Not Deal, o nosso Topa ou Não Topa. O “jogo das maletas” já passou pela programação do SBT em alguns momentos, tendo tido bom desempenho quando apresentado por Silvio Santos, e uma temporada mais “apagada”, comandada por Roberto Justus. Nesta nova safra, Topa ou Não Topa poderia parar nas mãos de Rebeca Abravanel, Celso Portiolli ou Patrícia Abravanel, especulou-se.

Nesta quinta-feira, 15, Ricardo Feltrin, colunista do UOL, afirmou que a atração ficará mesmo nas mãos de Patrícia Abravanel, que deve retornar de sua licença-maternidade em breve. Em busca de uma nova atração desde o fim do Máquina da Fama, Patrícia deve herdar o game show do pai, que, ainda segundo Feltrin, deve estrear em março e ser exibido nas tardes de domingo.

Pode ser uma boa para Patrícia. A apresentadora terá em mãos um bom formato, e que exige muito traquejo de seu comandante, já que a dinâmica que se estabelece na negociação entre o apresentador e o participante é onde está a maior parte da graça do Topa ou Não Topa. E Patrícia já mostrou saber interagir bem com o público, dada a sua boa performance à frente do quadro Patrícia Tá na Rua, do Programa Silvio Santos. O Topa ou Não Topa, portanto, pode ser uma boa “escola” para que ela adquira mais estofo e ganhe um “programa próprio” mais adiante.

O fato de o Topa ou Não Topa poder entrar nas tardes de domingo também parece interessante. A faixa ainda carece de uma sacudida, já que o Domingo Legal não ata e nem desata. Sendo assim, não seria de todo ruim considerar extinguir o dominical de vez e dividir a faixa entre o Topa ou Não Topa e um novo programa com Celso Portiolli. Ou ainda ressuscitar o Curtindo Uma Viagem, principal sucesso da carreira de Celso no SBT. Seria um domingo mais divertido, com a cara do SBT.

Fato é que março está quase aí e pouco se sabe sobre a programação do SBT para 2018. A emissora de Silvio Santos estendeu as férias de várias de suas produções para diminuir despesas. O Programa do Ratinho, por exemplo, seguirá de férias até meados do mês que vem. Sendo assim, tudo pode mudar a qualquer momento. Vamos acompanhar.

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

Publicidade