Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Gugu tem futuro indefinido na TV

O destino de Gugu Liberato, nos últimos anos, se parece muito com as especulações em torno da saudosa Hebe Camargo, sempre que seu contrato com o SBT se aproximava do fim. Afinal, desde que retornou à Record com programa no horário nobre, Gugu vem reafirmando seu compromisso com a emissora ano a ano. E assim, sempre que o ano vai chegando ao fim, começam a surgir especulações a respeito da renovação de seu contrato, ou não.

Segundo o site Notícias da TV, fica cada vez mais distante a renovação de Gugu com a Record. A emissora já anuncia a nova temporada de Batalha dos Confeiteiros para janeiro de 2018, justamente nas noites de quarta-feira. Ou seja, já está definido que, ao menos no início do ano, o programa Gugu estará fora do ar. Além disso, o canal estuda a possibilidade de realocar o Dancing Brasil para as noites de quarta-feira e, assim, a competição de dança de Xuxa entraria ao fim do reality de Buddy Valastro. E onde entraria Gugu neste cenário?

Na verdade, ainda segundo o Notícias da TV, a direção da Record não está satisfeita com o desempenho de Gugu. O programa é avaliado internamente como um produto fraco, tanto de conteúdo quanto de audiência. E é verdade. Ultimamente, Gugu se dedica apenas a entrevistas externas e pautas bobas no palco.

Na semana passada, por exemplo, o programa recebeu Fabio Porchat ao vivo apenas para mostrar diferentes tipos de bolos (!). Já ontem, 04, o programa mostrou uma entrevista com Suzana Alves, que não trouxe nada de novo. Sendo assim, a ideia é que, caso permaneça na emissora, Gugu passaria a se dedicar ao comando de um formato importado e de temporada, como Xuxa vem fazendo. Enquanto isso, não faltam comentários dando conta de que Gugu pode estar, novamente, ensaiando seu retorno ao SBT.

No meio deste imbróglio, o que me parece uma decisão correta da Record é liberar as noites de quarta-feira para outras atrações. Trata-se de um dia com muito potencial, em razão da concorrência do futebol e que, por isso, merece investimentos. A primeira temporada de Batalha dos Confeiteiros foi exibida neste dia, e fez muito sucesso. E o Dancing Brasil é um produto que tem todas as condições de ir muito bem às quartas-feiras. Ou seja, seria uma boa mudança na grade da emissora, com muito potencial de funcionar.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gugu é um grande comunicador de palco (assim como a Angélica ) esse programa Record está bem sem graça com pautas nada atraentes ,matérias com sub celebridades ,bolos gigantes AFF kkk
    Acredito que no SBT Gugu será colocado na faixa das 16 as 20 oo horas entregando para o Silvio santos terá maior faturamento e audiência podendo freiar o já cansativo Faro
    Vamos torcer para que dessa vez essa contratação ocorra ,pois sempre no final vem a novela de Gugu no SBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão dizendo que o SBT não tem interesse no Gugu. Vamos ver o que acontece. O que é fato é que ele precisa, sim, mudar este programa ruim que vem apresentando, tá a cada semana pior e mais preguiçoso. Não sei o que acontece com a Record que esses programas da linha de shows vão perdendo conteúdo. O da Xuxa não sobreviveu à falta de boas atrações, e agora Gugu está indo pelo mesmo caminho. Vai acabar comandando um formato enlatado, como aconteceu com Xuxa. Vai vendo.

      Excluir

Publicidade