Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record preenche linha de shows com reprises requentadas

Enquanto a Globo lança nesta semana as novas temporadas de Big Brother Brasil, Tá no Ar – A TV na TV e Amor & Sexo, a Record optou por preencher sua linha de shows com “repetecos especiais”. Ao fim da série Sem Volta, a faixa das 22h30 da emissora será ocupada por reprises do Programa do Porchat, às segundas, e do Domingo Show, às sextas. Enquanto o primeiro tapa o buraco de Xuxa Meneghel, o outro parece ser um teste para ver como Geraldo Luís se sai numa atração noturna.

O “especial de férias” do Programa do Porchat começou ontem, 23, com a reapresentação das entrevistas com Tiririca, Tirulipa e Sérgio Mallandro. Enquanto Fabio Porchat está de férias, a emissora aproveita para reexibir algumas entrevistas num horário mais cedo, às 22h45, todas as segundas. Na falta de conteúdo inédito, a reprise até que cai bem, já que consegue atingir um novo público que não estava acordado nas exibições originais da atração, à 0h15. A estreia foi bem: elevou um pouco os números, comparado às segundas-feiras anteriores, quando foram ao ar Sem Volta e o Cine Record Especial. Aliás, foi melhor até que as últimas edições do Programa Xuxa Meneghel, em 2016. Mas a diferença não foi muita, e a Record seguiu atrás do SBT, que exibia Programa do Ratinho e Máquina da Fama.

E mesmo com o bom desempenho no novo horário, o Programa do Porchat voltará ao seu horário normal, de segunda a quinta, às 0h15, a partir de março, quando começa a nova temporada do talk show. E o horário nobre das segundas-feiras voltará às mãos do Programa Xuxa Meneghel, que surgirá reformulado. Sabe-se que a loira seguirá gravando nos estúdios da Casablanca, ex-RecNov, no Rio de Janeiro, e que seu programa passará a ter um rodízio de quadros/formatos ao longo do ano. Na estreia da temporada 2017, a principal atração do programa será o Dançando com as Estrelas, versão nacional do Dancing with The Stars, espécie de Dança dos Famosos. Com a novidade, espera-se que a atração finalmente se firme no horário, coisa que não conseguiu em 2016.

No entanto, a surpresa desta temporada de verão da Record é o resgate do título Geraldo Brasil, nome do programa que Geraldo Luís apresentou nas tardes da emissora em 2009, de triste lembrança. O “novo” Geraldo Brasil será apresentado nas noites de sexta e trará um apanhado de matérias que o apresentador fez para o Domingo Show, ou seja, nada de novo será apresentado. A Record não confirma, mas este “novo” Geraldo Brasil nada mais é que um teste para se observar como Geraldo se sairá na linha de shows noturna do canal, competindo com o Programa do Ratinho, do SBT. Como se sabe, a ideia original da emissora era ter Geraldo às 22h45 de segunda a sexta-feira, mas, como o apresentador não aceitou, optou-se então por fazer este teste. Se os resultados forem bons, não estranhem se Geraldo ganhar um novo programa semanal e noturno.

Enquanto isso, o único programa dentre os semanais noturnos da Record que permanece inédito é Gugu. O programa de Gugu Liberato volta a ser apresentado nesta quarta-feira, 25. São programas de gaveta, gravados antes de o apresentador sair de férias. Segundo o colunista Flavio Ricco, quando Gugu retornar, seu programa passará a ser apresentado ao vivo dos estúdios da Record TV na Barra Funda, deixando a GGP, produtora do apresentador. Ou seja, Gugu deixará de ser o produtor de sua própria atração e voltará a trabalhar na Record como artista contratado da emissora.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

Publicidade