Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Confira o resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher - de 5 a 9 de agosto

Força de Mulher
Força de Mulher (reprodução)

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Força de Mulher, trama da Record exibida da segunda a sexta-feira, às 21h.

05/08/2024 - segunda-feira

Bahar confessa suas lembranças com Sarp para Yeliz e desabafa sobre sua morte. Hatice encontra pinturas que Sirin fez de Sarp e espera uma explicação. Enquanto isso, Hikmet ameaça Bahar. A amiga de Bahar veio apoiá-la. Elas começaram a conversar e falar sobre a morte de Sarp. Ele caiu no mar e seu corpo não foi encontrado, foi considerado morto. Enquanto Hatice arrumava o quarto da filha, ela viu os desenhos a lápis de Sarp feitos por Sirin. Quando começou a limpar, também viu o recorte de jornal sobre a morte de Sarp. Quando Sirin entrou na sala, Hatice começou a gritar com a filha: “Como você conhece Sarp?”. Naquela noite, Sarp e Sirin se encontraram na balsa. Sarp perguntou a Sirin: “Você sabia, não é, que eu era o marido da sua irmã?” e então, na briga que estourou, ele caiu no mar diante dos olhos da garota.

06/08/2024 - terça-feira

Enver tem que esquivar as perguntas de Hatice para poder visitar Bahar e as crianças, e as suspeitas de Hatice sobre os desenhos de Sirin aumentam. Bahar continua tentando não deixar seus filhos perceberem sua ausência e privação, transformando tudo em entretenimento para eles. A amante do vizinho ameaça Bahar. Enver visita Bahar e os filhos secretamente. Ele trouxe bolo para eles. Hatice volta para casa à noite e confronta Sirin porque não tinha lição de casa para desenhar uma pêra. Sirin grita. Hatice pergunta a Sirin por que ela fazia os desenhos de Sarp e como o conhecia. Sirin se lembrou daquela noite, mas contou à mãe uma história que a faria se sentir culpada. No entanto, há coisas muito importantes que ela está escondendo. “Acontece que você estava chorando secretamente pela sua própria filha. Desde aquele dia, tenho vivido com o medo de que você me abandone, assim como você a abandonou”, disse ela, culpando sua mãe. Sua mãe diz que nunca a abandonaria. Enver pede desculpas a Bahar: “Mesmo que você me odeie, você está certa.” “Você era amigo de meu pai”, diz Bahar. Enver: “Acho que é melhor para todos nós vivermos juntos pelo bem dessas crianças. Já perdemos vinte anos, não percamos mais. Não espero que isso aconteça imediatamente, mas é a melhor coisa”, diz ele. Ele se ofereceu para ajudá-la com os filhos. Bahar diz que percebeu o quanto ainda está zangada com a mãe. Hatice não acredita totalmente no que sua filha diz. Sirin prometeu a si mesma: “Ninguém saberá o que aconteceu naquele barco.” Então ela provoca a mãe; “Somos uma família feliz, não devemos permitir que a nossa ordem seja perturbada novamente.” Hatice se sente culpada.

Continua depois da publicidade


07/08/2024 - quarta-feira

Bahar é chamada na escola e precisa encontrar um lugar para deixar os filhos enquanto trabalha. Jale está de saco cheio da sua vida, e Bora escuta algo que não deveria escutar dela. Doruk e Bora, filho de Musa Bey, que trabalha no gabinete do governador de distrito, brigaram na creche. A professora sugeriu que eles se encontrassem fora para fortalecer o relacionamento. Eles foram juntos ao parque e, enquanto as crianças brincavam, Bahar e Musa Bey conversavam. Naquela hora as crianças brigaram de novo. À noite, Musa contou à sua esposa Jale o que aconteceu. Jale, que é médica, sempre usa o trabalho como desculpa, é muito indiferente, tanto com o marido quanto com o filho. Bora, que sentia falta da mãe, veio até eles à noite e deitou-se ao lado da mãe, acariciando o rosto dela e adormeceu. Bahar viu que a vizinha deixou o dono do prédio entrar na casa e ela ficou confusa sobre o que fazer. Quando a mulher vê que Bahar os viu, fica assustada e diz ao proprietário: “Minha vida está em risco, você vai expulsá-la de casa”. A escola está de férias, Bahar tem que deixar as crianças com Enver. Musa fica chocado com sua esposa. “Eu quero o divórcio. Não posso cuidar do meu filho. Não quero ser mãe”, diz Jale na frente de todos no corredor do hospital. Ele percebe que a criança ouviu tudo. Hatice chega em casa e vê os netos. Ela não é nada amigável com as crianças. Por insistência de Enver, todos se sentam juntos à mesa. Hatice provoca Bahar. “Então por que você nos deixou? Quando você foi embora, meu pai me pediu desculpas por me deixar órfã de mãe. Meu pai cometeu suicídio por sua causa”, grita Bahar.

08/08/2024 - quinta-feira

Sirin conta a verdade por trás do pai de Bahar e explica o motivo de suas pinturas. Nisan e Doruk ficam muito felizes com um presente que sua mãe ganhou. Sirin diz a Bahar: “Seu pai era um canalha. Seu péssimo pai cometeu suicídio porque outra mulher o abandonou. A mulher cujo nome ele lhe deu.” Quando Bahar sai, ela diz: “Adeus, mãe.” Sua mãe fica impressionada. Sirin fica chateada com esta declaração. Para ferir Bahar, ela diz: “Aquele seu marido também era um abusador e foi por isso que ele morreu.” Enver diz que Bahar não tem aquecedor de água, então Hatice compra e manda para Bahar. Sirin reage a isso. Sirin conta à mãe como conheceu Sarp. Ela diz que estava lá na noite em que Sarp morreu e que ele foi espancado e jogado para fora da balsa porque assediou uma mulher. Depois do que sua filha lhe conta, Hatice decide não se encontrar novamente com Bahar. Se Sirin vir Bahar, será pior, Hatice tem medo disso. Ela já perdeu Bahar, não pode perder Sirin também. Mas Sirin não conta tudo sobre Sarp à mãe, ela guarda um grande segredo.

Continua depois da publicidade


09/08/2024 - sexta-feira

As crianças estão felizes com o presente, mas como nem tudo são flores, há um problema. Enquanto isso, um velho amigo visita Jale. Ao saber do aquecedor de água, Bahar liga para Enver e agradece. Ele primeiro fica surpreso, depois muito feliz e diz: “Sua mãe comprou”. Valeu a pena ver a alegria das crianças com o aquecedor de água. Jale encontra seu primeiro amor. Sinan, que deixou uma grande marca em sua vida, vem trabalhar no mesmo hospital. Jale fica abalada. Musa sente-se triste e desamparado por causa da saudade que o filho sente da mãe e de sua incapacidade de fazer algo a respeito. A criança procura a barriga, Bahar entende que é porque não pode ir ao banheiro.

O resumo está sujeito a mudanças por conta da edição da emissora.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade