Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fora do ar no SBT, Silvio Santos estreia no streaming

José Rubens Chachá como Silvio Santos em O Rei da TV
José Rubens Chachá como Silvio Santos em O Rei da TV (divulgação/Star+)

O Star+ anunciou a data de estreia de O Rei da TV, nova série original do selo Star Original Productions, que chegará com exclusividade ao serviço de streaming em 19 de outubro.

Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, O Rei da TV conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. 

A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrará as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

Os atores Guilherme Reis, Emílio de Mello, Leandro Ramos, Paulo Nigro, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra, Ary França e entre outros nomes completam o elenco.

Realizada pela Gullane, O Rei da TV conta com oito episódios e tem direção geral de Marcus Baldini.

10/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade