Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Novelas, novelas, novelas: TV aberta exibe 18 títulos diariamente

Esmeralda (Bianca Castanho) e José Armando (Claudio Lins) em Esmeralda
Esmeralda (Bianca Castanho) e José Armando (Claudio Lins) em Esmeralda (reprodução)

Para quem gosta de novela, esta semana tem sido um prato cheio. Com a mudança na grade do SBT e a estreia de um novo título no Vale a Pena Ver de Novo, a TV aberta brasileira exibe, durante esta semana, nada menos que 18 novelas diferentes. O noveleiro não pode reclamar!

Para tentar alavancar sua grade vespertina, o SBT lançou uma trinca de novelas a partir do meio-dia. Carrossel, Esmeralda e Paixões de Gavilanes são as “novidades”, e se juntam a Mar de Amor, Amanhã É para Sempre, Poliana Moça e Carinha de Anjo. Assim, o canal de Silvio Santos tem nada menos que sete folhetins diários.

Já a Globo, com a “dobradinha” de A Favorita e O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, exibe nesta semana seis títulos diferentes. Além destas, o canal carioca também mostra O Cravo e a Rosa, Além da Ilusão, Quanto Mais Vida, Melhor! e Pantanal.

Enquanto isso, a Record é mais “modesta” e tem apenas três títulos em exibição. Chamas da Vida ocupa as tardes do canal, e Reis e Amor Sem Igual estão no horário nobre. Completam a lista as produções da TV Brasil, que exibe Os Imigrantes e A Escrava Isaura

E olha que nem contabilizamos a Rede Família, que não tem alcance nacional. Mas o canal de Campinas, ligado à Record, também exibe Os Dez Mandamentos e A Escrava Isaura. E tem ainda o canal Viva, na TV paga, que mostra O Beijo do Vampiro, Pão-Pão Beijo-Beijo, Páginas da Vida, Marimar e Alma Gêmea, além de duas temporadas diferentes de Malhação.

Ou seja, novela é o que não falta na televisão atualmente. Resta saber se há público para tanta oferta.

André Santana

17/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade