Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fora da TV aberta, Angélica aposta em novas plataformas

Angélica em entrevista para a plataforma Mina
Angélica em entrevista para a plataforma Mina (reprodução/Youtube Mina Bem Estar)

Depois de anos como animadora de TV, Angélica se mostrou disposta a investir num conteúdo mais autoral. Nos últimos quatro anos, a apresentadora concentrou seus esforços na criação de conteúdos voltados ao bem estar, qualidade de vida e assuntos do universo feminino. Esta nova fase começou ainda na Globo, com o Simples Assim e o Cartas Para Eva.

Fora da emissora, Angélica começou a se aventurar em outras plataformas, mas mantendo esta nova proposta de fazer programas que refletissem esta fase mais, digamos, “consciente” da apresentadora. Inicialmente, fechou com a HBO Max para o Jornada Astral, programa sobre astrologia que traz muito desta mensagem que a loira tem buscado transmitir.

Além disso, estão previstos outros programas criados por Angélica no streaming da Warner. Que, ao que tudo indica, devem continuar com esta pegada de trazer informação que seja capaz de promover alguma transformação na vida daquele que assiste.

Mas enquanto não emplaca novo projeto na HBO Max, a apresentadora também surge como cofundadora da Mina, plataforma de conteúdo voltado à mulher. No espaço, colunistas e autores convidados falam sobre assuntos diversos, focando muito no universo da mulher contemporânea. E Angélica, além de cofundadora, é colunista da plataforma.

Ali, a apresentadora comanda entrevistas semanais em vídeo sobre os mais variados assuntos. Sexualidade, etarismo, cansaço e empoderamento feminino foram os temas das primeiras conversas de Angélica, que recebeu nomes como Mirian Goldenberg, Juliette Freire e Grazi Massafera. São entrevistas curtas, mas muito interessantes.

Ou seja, Angélica está criando seus próprios espaços e buscando, neste momento de projetos autorais, prestar algum tipo de serviço para o público que a acompanha a tantos anos. Uma reinvenção e tanto para uma artista que cresceu dentro da TV aberta.

Veja a entrevista de Angélica com Grazi Massafera em Mina:



André Santana

04/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade