Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

No "Power Couple", Adriane Galisteu mostra seu valor na TV

Ao trazer Adriane Galisteu de volta ao seu elenco, desta vez para apresentar o Power Couple Brasil, a Record acertou em cheio. A apresentadora mostrou parecendo disposta a agarrar esta nova oportunidade com unhas e dentes, colocando toda a sua energia no comando do reality shows de casais da emissora. Nestas duas semanas no ar, Adriane se mostra totalmente à vontade na função, e parece que sempre esteve ali.

Não é tarefa fácil parecer natural no comando de um reality da Record. Como os programas são excessivamente roteirizados, são poucos os que conseguem segui-lo sem parecerem “presos”. Basta lembrar de Roberto Justus, que comandou as duas primeiras temporadas de Power Couple com todo o jeitão de “robô”. Ou ainda Britto Jr, que era superdescontraído no Hoje Em Dia, mas parecia duro e sem traquejo em A Fazenda. Gugu no Power Couple já deixou a coisa melhor, graças à sua experiência em games. E Marcos Mion mostrou que era possível seguir o roteiro, mas, ao mesmo tempo, deixar sua marca no reality rural.

Pois Adriane Galisteu também superou tal desafio. A apresentadora se coloca diante dos textos, encaixando-os em sua embocadura, tornando tudo muito menos preso e mais natural. Além disso, ela coloca seus cacos, dá sua opinião e deixa a sua marca. Ao se manter sempre num tom alegre, Adriane imprime energia, o que contagia a audiência.

Não chega a ser uma surpresa. Adriane Galisteu sempre se mostrou uma apresentadora de TV eficiente, tocando sempre com talento e destreza todos os desafios impostos em sua já longeva carreira. Ela teve uma fase áurea, quando comandou o Quiz MTV, na MTV, o Superpop, na RedeTV e, principalmente, o É Show, na Record, onde mostrou que era uma das melhores apresentadoras da TV naquele tempo. Mas perdeu o rumo com equívocos, como o Charme, do SBT, ou o Toda Sexta, da Band.

Ainda na Band, Galisteu já havia se aventurado em realities, como Projeto Fashion e Quem Quer Casar com Meu Filho?. Mas sua performance no Power Couple vem superando estas experiencias, com suas inserções firmes e marcantes. Além disso, o próprio reality parece viver uma boa fase, com um elenco disposto a tudo para oferecer aquele entretenimento meio tosco e descompromissado, como um reality “raiz”.

Afinal, o BBB, aos poucos, tem se transformado, ao colocar influenciadores ou aspirantes a influenciadores, que entram na casa já armados para evitar qualquer deslize e “cancelamento”. Já o elenco da Record parece menos preso a estas aspirações e mais disposto a se envolver em picuinhas e artimanhas. Esqueçam discussões sociais “sérias”: o Power Couple é puro suco de reality “raiz”!

Apesar de não ter o mesmo apelo de um BBB, o Power Couple tem seu valor e diverte. E, ainda devolveu Adriane Galisteu como apresentadora na TV aberta, fazendo o público relembrar o quanto ela é boa no comando de uma atração. Que seja um reinício auspicioso para a loira!

André Santana 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Tenho uma visão divergente. Para mim, Adriane Galisteu permanece fora do tom. Erra nome de participante... Passa dica sem querer... Chama demais a atenção para si com os figurinos. Fala demais e de forma acelerada...Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atqnvem não gosto de excesso dw alegria prefiro quem apresenta com viés mais jornalístico. .mas essa Adriane ja vi programas dela .para programas de auditório ela e boa

      Excluir
    2. Oi Fabio, oi Miguel! Eu prefiro apresentador que traga uma personalidade. Os realities da Record, em sua maioria, engessavam os comandantes. Acho Adriane ótima ali! Abraços!

      Excluir

Publicidade