Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Luciano Huck deve ficar nos domingos da Globo, diz colunista

Favorito para assumir as tardes de domingo da Globo, Luciano Huck deve ser mesmo o eleito para a função. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, o apresentador se prepara para anunciar sua desistência em se aventurar na política no ano que vem e sua renovação de contrato com a emissora, culminando com a transferência do Caldeirão do Huck para tardes de domingo em 2022.

De acordo com informações que circularam pela imprensa especializada nos últimos dias, Luciano Huck não deve ser o substituto de Fausto Silva. Ao que tudo indica, o plano da Globo é exibir futebol no horário em que atualmente é exibido o Domingão do Faustão, às 18h. Com isso, o Caldeirão do Huck deve ocupar o “antigo” horário do jogo, ou seja, entre 16h e 18h. 

Com isso, a dúvida que pairará sobre as nossas cabeças a partir deste anúncio se dará em torno das tardes de sábado. Confirmando a ida de Huck para os domingos, abrirá uma lacuna no atual horário do Caldeirão do Huck. Será que substitutos “ventilados” recentemente, como Marcio Garcia, Tiago Leifert ou até Marcos Mion serão aproveitados numa nova empreitada?

Toda esta movimentação parece natural. Desde sempre, falava-se que Luciano Huck era o nome da Globo para uma eventual ausência de Faustão. Agora que o Domingão realmente teve seu fim decretado, e Fausto até já anunciou sua transferência para a Band em 2022, as coisas vão acontecendo de acordo com as expectativas.

Porém, fica a dúvida sobre a insegurança de toda esta movimentação. O Caldeirão do Huck é líder de audiência isolado e está numa posição confortável e sem concorrência há anos. Encaixá-lo aos domingos é trocar o certo pelo duvidoso. Assim como substituir o Caldeirão por um programa novo também é trocar o certo pelo duvidoso. É um chacoalhão interessante, já que o canal sairá do comodismo que a ausência de concorrência o colocou. Mas tem seus riscos.

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Luciano Huck o programa e puro assistencialismo com alguns games tb de assistência. ..será que desiste mesmo de ser presidente ? Acho queserá chato aos domingos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, torço pra que ele mantenha a vibe do Faustão, que aposta mais em diversão.

      Excluir

Publicidade