Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Com realities de reforma e culinária, SBT busca renascimento

O SBT surpreendeu todo mundo dias atrás ao levar ao ar chamadas na qual “ressuscita” a ideia do reality show Vivendo com o Inimigo, que seria uma espécie de BBB em que os participantes conviveriam com seus ex sob o mesmo teto. A notícia foi recebida com desconfiança, tendo em vista que não há movimentação na emissora acerca do andamento da produção. Especialistas entenderam a chamada como um “balão de ensaio” para testar o mercado.

Mesmo assim, caso a emissora realmente não volte a apostar num reality de confinamento, haverá outras novidades para 2021. O SBT já está produzindo dois novos realities, que devem ir ao ar em breve. O canal seguirá apostando no segmento da culinária, mas também lançará um programa de reformas.

Te Devo Essa é o nome do programa que irá reformar as casas dos participantes. A atração é inspirada em Irmãos à Obra, reality de sucesso da TV paga. Mas, ao invés de ter gêmeos tocando vendas e reformas de casas, o programa brasileiro terá Donny De Nuccio como apresentador e um especialista em obra para acompanhá-lo.

Além de Te Devo Essa, o SBT também apostará em Mestre da Sabotagem, versão brasileira de Cutthroat Kitchen. Apresentado por Sergio Marone, o programa mostrará participantes que devem cozinhar, mas também irão sabotar a receita do concorrente com uma série de trapaças. Provavelmente, os dois novos formatos devem ocupar as noites de sábado, atualmente ocupadas por reprises do Esquadrão da Moda e o Bake Off Celebridades.

Fora os novos realities, o SBT também já anuncia Vem pra Cá, revista eletrônica matinal que será comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A atração estreia em 22 de março, e irá ao ar das 9h45 às 11h15. Não tem cara de que vai dar certo não, mas ao menos estão tentando, né?

André Santana


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Podem achar que estou exagerando, mas acho de um mau exemplo extremo esse programa de sabotar prato do outro. Já vivemos em um mundo de tantos casos de trapaça, que querem fazer um programa de "entretenimento" com esse propósito, mesmo que seja algo muito menos grave em relação à outras trapaças que vemos por aí...Sei lá, achei péssima ideia. Sobre o programa de casas é mais do mesmo que vemos na TV paga, tem seu público.

    Concordo com a previsão sua de tiro n'água com esse programa da manhã, não sou fã da Patricia apresentando, sempre me soou extremamente forçada e com algumas opiniões lamentáveis. Mas, hoje em dia, como o que faz sucesso muitas vezes é a polêmica, vai que estão apostando nisso...Deveriam tirar mais tempo daquele Primeiro Impacto, seria melhor ainda. E o programa esportivo que pode aparecer de forma diária no SBT, o que acha da ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o BBB com o Ex, acho que teria mais chance de dar certo em audiência, brasileiro já mostrou que gosta desse tipo de programa, até a Fazenda que estava morta, teve uma sobrevida ultimamente. Mas eu fico pensando; além, claro, do $, o que leva essas pessoas a participar de programa com um (a) ex? Se é minha ex, porque vou querer conviver com ela assim, rs? É algo que não entra na minha cabeça, mas deve muita vontade de aparecer realmente...

      Excluir
    2. Pra mim e armado esses de férias e tudo. ..so barraco e pegacao

      Excluir
    3. Tendo a achar também que esses programas tem algo roteirizado mesmo, ainda mais os que não são exibidos 24 horas ao vivo. Não acompanho a fundo pra saber, não tenho a menor paciência, mas não me surpreenderia se fosse mostrado isso algum dia.

      Excluir
    4. Alexandre, apesar de meio estapafúrdia, eu acho a ideia do SBT com potencial. Mas não vejo sendo produzido este ano, quem sabe mais adiante.

      Excluir

Publicidade