Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Afinal, "Mais Você" volta ou não volta?


Nesta semana, Ana Maria Braga anunciou a volta do Mais Você. A apresentadora avisou que seu programa volta ao ar no dia 05 de outubro, a partir das 11h30. E que, inicialmente, será apresentado da própria casa da apresentadora. Enquanto isso, os estúdios da Globo em São Paulo seriam preparados para acomodar novamente a atração.

No entanto, a Globo não confirmou a informação. E, logo em seguida, o anúncio de Ana Maria, que foi feito no site da apresentadora, saiu do ar. Hoje, 10, o Notícias da TV informou que as decisões sobre o futuro do Mais Você ainda não foram tomadas, e que Ana se precipitou ao anunciar o retorno. O jornalista Daniel Castro afirmou que nem ao menos a mudança para São Paulo está totalmente sacramentada.

Ou seja, voltamos à estaca zero. E se trata de uma situação bastante ridícula. Afinal, na prática, o Mais Você já voltou ao ar faz tempo. O quadro Receitas Especiais da Ana Maria dentro do Encontro deixou de ser um segmento com dez minutos de reprises para se tornar algo maior e mais variado. Além de exibir receitas antigas, Ana também apresenta reportagens de comportamento, conversa com Louro José e deixa suas tradicionais mensagens. O quadro até ganhou um quadro (?) novo, com Ana ensinando novas receitas em alusão a novelas e conversando com atores.

Este espaço de meia hora de Ana Maria Braga ocupa a parte final do Encontro com Fátima Bernardes. Fátima chama Ana, as duas interagem nos dias em que o quadro é apresentado ao vivo, mas logo Ana assume de vez e toma conta do programa. Fátima reaparece apenas no final, se despedindo e encerrando o Encontro.

Em suma, a parte final do Encontro já não é o Encontro. É o programa da Ana Maria, numa versão “compacta”. Sendo assim, não custava nada a Globo encerrar o Encontro às 11h30, entregando à Ana Maria, que voltaria a usar o título Mais Você. E pronto, Ana teria seu programa de volta, numa versão menor e feita da casa dela. O quadro de Ana já é um programa. Basta a Globo resolver trazer o título Mais Você de volta. É tão difícil assim?

André Santana

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Nossa, a Globo toma umas decisões bem estranhas e inacreditáveis às vezes. Não custava nada mesmo encerrar o Encontro mais cedo e retornar com o Mais Você, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que estão mesmo cozinhando a Ana. .começo a crer que a Globo ta falando mesmo e não quer segurar ninguém insatisfeito..pois a Ana e mais rentável que a fatima

      Excluir
    2. Não acredito que estão cozinhando a Ana. Ana é vendedora, um dos maiores faturamentos do canal. Não se abre mão disso assim tão fácil. Tem muita fofoca envolvida nesses acontecimentos.

      Excluir
  2. Se o quadro virar programa, meia hora será muito pouco
    Com certeza terá 2 intervalos comerciais de 4 minutos , mais os marchan claro!
    Teria 18 minutos de conteúdo

    Aqui é o Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo quer virar a Record esticando os telejornais e diminuindo programas de entretenimento Basta reduzir ps jornais

      Excluir
    2. Espaço na grade tem. Tanto que já anunciaram seu retorno, com 45 minutos, antes da Fátima.

      Excluir
  3. Cozinha em chamas assim como em 1999
    Claudete Taroiano segundo o site Notícias da TV, é a nova contratada da Rede tv ! Par a um programa matinal
    A Rede tv !é carente de grandes comunicadores , tenho certeza que dará certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo. A RedeTV tem errado demais nas manhãs.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eu vi que subiram a hashtag Ana Maria Braga no SBT. Prefiro a apresentadora nas manhãs da Record TV, caso saia da TV Globo. Abs, Fabio wwww.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio! Não acredito que Ana saia da Globo. A apresentadora ainda é um bom negócio. Abraço!

      Excluir

Publicidade