Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Leo Dias assina com a RedeTV para reformular o "TV Fama"

"Ok ok!"
Depois de um barulhento desligamento do SBT, onde integrava o vespertino Fofocalizando, o jornalista de celebridades Leo Dias já tem novo trabalho na TV. O apresentador foi convidado pelo próprio Amílcare Dallevo, dono da RedeTV, para voltar ao TV Fama, programa no qual ele já atuou como repórter anos atrás. Porém, a novidade da vez é que Leo terá carta branca para fazer de tudo. Com status de diretor executivo da atração, o jornalista terá autonomia total, segundo ele mesmo.

Leo tem dado muitas entrevistas sobre a novidade, além de fazer comentários sobre o novo trabalho até em sua coluna no UOL. Ele parece animado com a possibilidade de fazer um novo TV Fama, do jeito que ele acredita. E, neste entusiasmo, já adiantou uma série de novidades. Leo revelou que não gosta do atual formato do TV Fama, muito estático, e promete torná-lo mais ágil. Além disso, ele não atuará apenas nos bastidores, mas também terá uma participação no vídeo. 

Outra ideia de Leo Dias é tornar Gracyanne Barbosa a apresentadora da atração. Amigo pessoal da “musa fitness”, ele acredita que a jovem seria um nome forte para dar um up no TV Fama. Porém, ele assegurou que Nelson Rubens continuará no programa. Só não disse o mesmo quanto à Flavia Noronha, atual âncora do programa de fofocas. Ou seja, neste momento, o destino de Flavia é incerto.

Por fim, Leo Dias também adiantou que terá liberdade para falar de quem quiser. Ou seja, o jornalista conseguiu o feito de derrubar a “lendária” lista negra da RedeTV, onde consta uma série de nomes de celebridades que não podem ser citadas em seus programas, por vários motivos. Até onde me lembro, na tal lista constava nomes como Luana Piovani, Zezé di Camargo e Luisa Mell, entre (muitos) outros. São pessoas que processaram o canal ou deixaram a emissora de maneira truculenta. Isso, ao que tudo indica, acabou. E mais uma: TV Fama vai mudar de horário. Leo Dias acha que concorrer com a novela das nove não é um bom negócio.

Em suma, parece que o TV Fama finalmente terá um merecido chacoalhão. Com o mesmo formato desde sempre, e abusando de um celeiro de “subcelebridades”, o programa estava mais do que cansativo. Além disso, foi um erro da gestão passada da RedeTV de inverter os horários da atração e do RedeTV News. Se Leo Dias realmente conseguir mudar o programa de horário, ele deve voltar para às 19h30, enquanto o noticiário retornará para a faixa das 21h30, horário do qual nunca deveria ter saído. Ou seja, até aqui, as mudanças parecem positivas. Vamos ver o que acontece. 

André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O Léo Dias quer trazer qualidade e prestígio para um programa sobre celebridades, algo difícil, em especial por se tratar da RedeTV. Não vai ser tarefa fácil mas acredito que Léo dê conta. Penso que com "mais ágil", o novo formato do TV Fama se assemelhará ainda mais aos programas norte americanos do gênero, com uma pegada estilo E! News. Gosto do Léo Dias e desejo que ele tenha sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Ed, só o fato de estarem a fim de mexer no TV Fama já me parece uma coisa boa. Porque o atual formato é um horror, nem famoso tem lá pra honrar o título da atração. Torço pra que dê certo.

      Excluir

Publicidade