Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Gugu renova com a Record e assume "Power Couple"

Demorou mais do que o previsto, mas a novela envolvendo Gugu Liberato e a Record chegou ao fim. O apresentador ficará na emissora mais um ano, aceitando a proposta do canal de assumir o comando de um formato importado. Caberá a Gugu o comando do Power Couple, reality show de casais que terá sua terceira temporada no canal a partir de abril. As duas temporadas anteriores da atração foram comandadas por Roberto Justus.

A renovação de contrato de Gugu se arrasta desde o final do ano passado. A emissora andava insatisfeita com o programa semanal do apresentador, que estava fraco de audiência e conteúdo. Assim, a ideia da direção da Record era extinguir o programa Gugu e aproveitar o apresentador como mestre de cerimônias em algum formato enlatado, repetindo a estratégia adotada para Xuxa, que perdeu o comando do Programa Xuxa Meneghel para comandar o Dancing Brasil. O mesmo também será feito com Marcos Mion, que perdeu seu Legendários, mas seguirá à frente de A Casa.

A princípio, Gugu não teria aceitado perder seu próprio programa, daí a demora em se chegar a um acordo. Muitos apostavam que o apresentador deixaria a emissora de vez. Mas, recentemente, Ricardo Feltrin, do UOL, noticiou que a Record fez uma nova proposta, oferecendo a Gugu o comando de um formato pronto no primeiro semestre e uma nova temporada de seu programa, com menos episódios, no segundo semestre. Agora, Flavio Ricco, também do UOL, afirma que o acordo já foi selado e Gugu seguirá no canal, mas não confirmou se o apresentador terá seu próprio programa no segundo semestre. O colunista só avisou que o canal buscará um novo formato para ele comandar.

Também já está definido que Gugu, inicialmente, assume o comando do Power Couple. Ricco afirmou que a Record estuda alterar o esquema de exibição do reality, apostando em edições diárias e ao vivo, semelhante à A Fazenda. Com isso, Roberto Justus perde espaço no canal. Resta saber se Justus seguirá à frente de A Fazenda, no segundo semestre, ou se Gugu acabará ficando, também, com o reality rural. Afinal, sua participação especial na edição do ano passado foi muito bem avaliada, tanto internamente quanto junto ao público.

Talvez não seja bem o que Gugu queria, mas a mudança, aparentemente, é positiva. Power Couple é um formato bem interessante, e Roberto Justus nunca foi um exímio comandante. Robótico, sempre lhe faltou jogo de cintura no comando das provas da atração. Já Gugu é um exímio comandante de games, e poderá voltar a exercitar este lado no Power Couple. Em suas mãos, é grande a chance de o formato se fortalecer. E, assim como Xuxa conseguiu recuperar seu brilho comandando Dancing Brasil, Gugu terá a chance de fazer o mesmo. Porque, vamos combinar, o loiro estava mais do que apagado em seu semanal das quartas-feiras.


André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu deixaria o Gugu no comando do Power Couple e também daria essa oportunidade em A fazenda. O Justus poderia voltar com o Aprendiz - Celebridades. A segunda temporada, anunciada pelo próprio Justus, aguardo até hoje.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Fabio! Gugu seria um excelente apresentador de A Fazenda. O Justus é péssimo, não evolui, só é bom em O Aprendiz mesmo.

      Excluir

Publicidade