Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Dudu Camargo enterra de vez o jornalismo do SBT (e a si mesmo)

Não está sendo fácil a vida da equipe do departamento de jornalismo do SBT. Trabalhar duro em busca de notícias e informações para gerar conteúdo que, depois, será apresentado por um apresentador que se comporta como uma estrela deslumbrada deve ser bem difícil. Dudu Camargo, comandante do matinal Primeiro Impacto, gera polêmica desde que estreou, em outubro do ano passado, mas extrapolou todos os limites na semana que passou. Alguém precisa segurar este menino. Urgente.

O quiprocó começou no Programa Silvio Santos no domingo retrasado, dia 18. Ao enfrentar a atriz Maisa Silva no Jogo das 3 Pistas, ele protagonizou uma “forçação de barra” constrangedora. Entrando na brincadeira de Silvio Santos, que queria casar Dudu e Maisa, o garoto se jogou na moça, fez suas dancinhas ridículas e até beijou uma menina da plateia. Maisa não entrou na onda e declarou, em alto e bom som, que estava constrangida com tudo aquilo. Quem não ficaria?

O assunto rendeu tanto na semana que passou, que Maisa se viu obrigada a se tornar uma voz feminina, respondendo a quem quisesse ouvir que não estava disposta a entrar naquele tipo de brincadeira, e que mulher nenhuma devia abaixar a cabeça diante de uma situação que não a agradasse. Maisa, aliás, matou a pau: inteligente e decidida, manteve-se elegante diante de toda a celeuma. Aplausos, muitos aplausos, ao ótimo ser humano que aquela pequena e espevitada menina se tornou. Mas como é impossível agradar a todos, há quem tenha visto uma atitude arrogante na moça. Entre estes, Sonia Abrão, em seu A Tarde É Sua, comprou as dores de Dudu Camargo e até levou o menino à atração, onde ele, mais uma vez, constrangeu com suas brincadeiras bobas.

Mas o pior ainda estava por vir: no domingo passado, 25, Dudu Camargo apareceu no Pânico na Band, onde encarou uma balada com a trupe que só anda errando ultimamente. Ali, deu mais um festival de vergonha alheia: dançou sem camisa, apareceu embriagado e se viu diante de mulheres com pouca roupa. Até Sonia Abrão teve de repensar sua opinião sobre Dudu, descendo a lenha no menino na edição de ontem, 26, do A Tarde É Sua. Mas como Dudu Camargo pouco é bobagem, ele ainda deu as caras no The Noite e estará nesta noite no Luciana By Night. Haja overdose!

Dudu Camargo é um menino de 19 anos e pode fazer o que bem quiser da vida dele. O problema é que ele é o rosto de um telejornal de uma das maiores emissoras do país. Um comandante de um noticioso que precisa passar seriedade não pode se submeter a tantos constrangimentos assim. Além de enterrar, definitivamente, qualquer resquício de credibilidade do jornalismo do SBT, o menino, ainda, está cavando a própria cova. Sim, porque, com estas atitudes, ele só consegue queimar o próprio filme. Ele pode até estar seguro da confiança que Silvio Santos depositou nele, mas é preciso lembrar que isso pode acabar a qualquer momento. Sem Silvio lhe dando aval, quem, em sã consciência, dará outro espaço deste a Dudu depois de tudo o que ele anda fazendo? Dudu Camargo precisa, urgente, de alguém que o assessore e aconselhe. Senão, não irá muito longe.

Saudades, Hemano Henning!

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Mesmo com a semana cheia de aventuras, Silvio Santos deve bancar Dudu no SBT!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse Silvio santos e diretores de lah estaria bastante preocupados com a situação atual da emissora
    O canal que já foi tão querido pela família brasileira como a tv mais feliz ,hoje se espelha no pior e vive de polêmicas que afetem a credibilidade da rede
    Hoje o SBT tem poucos programas que tenham conteúdo ,programação ruim jogada aos ventos
    Primeiro impacto ( esse é rei de micos ),focalizando e o desgastado casos de família são bom exemplos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SBT está em frangalhos. De uns dois anos pra cá, desceu ladeira abaixo!

      Excluir
  3. Infelizmente esse Dudu Camargo conseguiu o que queria: ficar famoso da forma mais ridícula. O SBT não é mais o mesmo e imagino o que será do canal no dia em que o Silvio nos deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa é que quem fica "famoso" deste jeito não dura muito tempo. Dudu Camargo não vai longe.

      Excluir
  4. Parece que as redes afiliadas do SBT tb não gostam de Dudu Camargo ,tb motivos não faltam hein
    Conheço apresentadores do interior que dao de dez a zero nesse pupilo sem graça
    Muitos dizem que o público tem inveja já que um rapaz de 19 apresenta um jornal em rede nacional e é um querido pessoal de Silvio santos ,acredito que se fosse um cara mais humilde e discreto e que não fosse tão ridículo em suas atitudes o povo o aceitaria,esse cidadão esta se achando demais e vai colher no futuro
    Lamentável Silvio santos agir dessa forma com seu protegido ,chega a ser revoltante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver este talento no Dudu. Ele é claramente fabricado, não passa naturalidade, é uma imitação de Silvio Santos misturado com Luiz Bacci. E como conta com a blindagem do Silvio, está se comportando como uma estrela deslumbrada. Está se queimando bonito.

      Excluir
  5. O que mais me intriga que no programa pânico apareceu claramente o logo do jornal primeiro impacto e fizeram até uma imitação do cenario onde esse SER recebeu um artista porno
    Incrível que ninguém deu uma punição ou suspensão para esse cara que simplesmente detonou a imagem do jornal pelo contrário se fala até em mais espaço
    Silvio santos acorda ,tudo tem limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Santos está adorando isso. O apresentador não respeita o jornalismo do SBT e isso não vai mudar. Mas a história mostra que Silvio Santos costuma enjoar logo de "protegidos". Vamos ver quanto tempo dura esse Dudu.

      Excluir

Publicidade