Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Raul Gil deve ir para a RedeTV, dizem sites


O SBT já confirmou que Raul Gil está deixando a emissora, e também já avisou que Celso Portiolli ficará com o seu horário, comandando uma versão reformulada do Domingo Legal (que deve se chamar Sábado Legal, segundo o site Notícias da TV). Neste contexto, muito se especulou sobre o destino de Raul Gil, animador que está no ar ininterruptamente há vários anos. O Programa Raul Gil estreou em 1973, na Record, e, de lá para cá, já foi exibido em diversos canais.

E, pelo visto, não será desta vez que Raul Gil irá se aposentar. Chegaram a falar que a Band queria o animador de volta, mas, segundo fontes diversas, o destino do apresentador será mesmo a RedeTV. A ideia no canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho é que o Programa Raul Gil ocupe as tardes de domingo, entre 15 e 20 horas, entregando para o Encrenca, maior audiência da emissora. Pode ser uma boa alavanca para os domingos do canal, que até tem suas atrações, mas que são um tanto inexpressivas na grade.

Aliás, resta saber o que acontecerá com elas caso a ida de Raul Gil se concretize. Sensacional, de Daniela Albuquerque, nunca disse a que veio, mas nunca se falou em tirá-la do ar (claro!). Atualmente exibido das 16h30 às 18h, o programa fatalmente terá o horário alterado. De repente, a emissora o encaixará na linha de shows durante a semana. Outra opção seria exibi-lo mais cedo, entre 13h30 e 15h, entregando para o Programa Raul Gil. Mas, neste caso, a RedeTV teria de abrir mão dos concessionários que ocupam sua grade dominical durante boa parte da tarde. E, além do Sensacional, a RedeTV exibe também aos domingos o Conexão Models, com Renata Kuerten. A atração também é inexpressiva, mas fatura bem. O que será que vai acontecer com ela?

Caso a transferência ocorra, representará mudanças para Raul Gil. Sinônimo de sábado há anos, o apresentador entrará na guerra dominical, batendo de frente com Faustão, Eliana e Rodrigo Faro. Não que seja novidade para Raul, já que o Programa Raul Gil, quando saiu do ar na Record, também foi exibido aos domingos na Band por um bom tempo, registrando boa audiência para a emissora do Morumbi. Foi somente quando a Band fechou parceria com a Globo e passou a exibir futebol aos domingos que Raul Gil voltou a se apresentar aos sábados. Nesta época, ele aparecia aos sábados e domingos, pois a Band exibia o Programa Raul Gil aos sábados, e o Homenagem ao Artista aos domingos (que, depois, foi substituído pelo estranho Todo Domingo É Natal).

Se a RedeTV já está prestes a acertar a grade de seus programas de auditório dos finais de semana, a Record ainda tem alguns assuntos pendentes para sua programação 2017. A emissora renovou o contrato de Gugu Liberato, e desta vez, como funcionário da casa, e não mais como produtor. Isso significa que, em 2017, o programa Gugu deixará de ser produzido pelo apresentador. Agora, a Record poderá ela mesma assumir a produção, ou até entregá-la para uma outra produtora. O que é certo mesmo é que a atração de Gugu Liberato continuará nas noites de quarta-feira. Falou-se que Gugu poderia assumir também as noites de segunda, já que a previsão era de que Xuxa Meneghel deixasse a faixa. No entanto, o canal até agora não confirmou a transferência do Programa Xuxa Meneghel para as tardes de sábado. Um silêncio bem esquisito, diga-se.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade