Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fim de ano no TELE-VISÃO

A partir de amanhã, dia 24 de dezembro, começam os posts especiais de fim de ano do TELE-VISÃO. Neste meio-tempo entre o Natal e o Ano Novo, o blog será atualizado apenas aos sábados, voltando às postagens normais durante a semana a partir do dia 14 de janeiro de 2016.

Mas, para compensar, vem aí um monte de posts bacanas! Neste sábado, 24, o blog faz a sua já tradicional Perspectiva 2017, com uma análise de como deverá ser o próximo ano na TV aberta do Brasil. Além disso, o TELE-VISÃO adianta o que vem por aí nos principais canais da televisão brasileira.

No sábado seguinte, dia 31, começa o Top 10 de 2016 com a lista dos dez Destaques Negativos do ano. O blog vai listar o que achou ruim neste ano que está prestes a terminar na televisão. No outro sábado, dia 7 de janeiro, o Top 10 de 2016 continua, com a lista dos Destaques Positivos do ano. Nesta lista, também com dez itens, o blog vai jogar confete em quem merece! Eba!

Já sabe, então, né? Nas próximas semanas, o nosso encontro será aos sábados por aqui! Curta nossos posts especiais de fim de ano, enquanto preparamos coisas boas para a volta de nossa “programação normal”, em 14 de janeiro de 2017. Continue aí no fim de ano!

Fale com o TELE-VISÃO:

E-mail: andresantv@yahoo.com.br



O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade