Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Celebrando o Dia Nacional do Teatro, Disney+ lança série nacional "O Coro"

Pôster de "O Coro: Sucesso, Aqui vou Eu", do Disney+
Pôster de "O Coro: Sucesso, Aqui vou Eu", do Disney+ (divulgação)

Nesta segunda-feira, 19 de setembro o Brasil celebra o Dia Nacional do Teatro. A data nasceu com o objetivo de homenagear os profissionais das artes cênicas, sendo o teatro uma das manifestações artísticas mais antigas e tradicionais da história. Além disso, de acordo com o Projeto de Lei nº 6.139/13, aprovado na Câmara dos Deputados, no mesmo dia 19 de setembro é celebrado também o Dia Nacional do Teatro Acessível.

E no mês em que essa forma de arte é celebrada, o Disney+ estreia O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu no dia 28 de setembro. A nova série nacional da plataforma é criada e dirigida por Miguel Falabella, e carrega em sua história o teatro, a música e a arte, além de retratar a busca pelo sucesso em cima dos palcos.

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. 

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes à cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

17/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade