Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Faustão na Band" aposta em mais um quadro reciclado

Faustão na Band
Faustão na Band (divulgação)

Encostando na Record, que derrapou feio com a aposta na equivocada Todas as Garotas em Mim, Faustão na Band vive uma fase tranquila. A audiência não é nenhum estouro, mas também nada desprezível para os padrões da emissora. E, para manter o público ligado numa atração diária sem cansar, a renovação constante é fundamental.

Por isso, de tempos em tempos, Faustão na Band lança uma novidade. Uma das próximas atrações será o quadro Bailão do Faustão, que deve ser veiculado nas noites de sexta-feira a partir do dia 19 de agosto.

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o Bailão do Faustão será uma espécie de reedição da Dança dos Famosos. No entanto, ao contrário da atração da Globo, que foi o último grande sucesso do Domingão do Faustão e segue no cardápio do Domingão com Huck, a versão Band da competição não terá a presença de bailarinos profissionais.

Ou seja, segundo Bittencourt, os participantes da disputa dançarão entre eles. A ideia é que o quadro seja apresentado ao vivo todas as sextas, com final prevista para meados de dezembro. O prêmio ao vencedor é de R$ 80 mil. A colunista comentou ainda que a produção enfrenta dificuldades para fechar o elenco da atração, em razão do baixo valor do cachê (R$ 20 mil mensais) e da premiação.

É bom que Faustão na Band consiga manter uma boa rotatividade de quadros para oxigenar a atração. Entretanto, a constante “inspiração” no Domingão do Faustão incomoda. Por que não criar algo que seja exclusivo da nova atração? Até aqui, todos os quadros do programa de Fausto Silva são variações dos quadros que ele comandava na Globo. Faustão é versátil e poderia trazer algo novo. Seu público merece.

André Santana

05/07/2022 

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade