Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Com Ivete Sangalo, Globo amplia leque de animadoras na programação

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (divulgação/Globo)

A cantora Ivete Sangalo vai estrear um novo programa na Globo, a partir de julho. A informação foi divulgada pela comunicação da emissora nesta segunda, 13. A nova atração será exibida nas tardes de domingo, mas o canal ainda não deu mais detalhes sobre a produção.

No entanto, segundo o site Notícias da TV, o programa deve se chamar Mixto Quente e será um típico programa de auditório dominical saído dos anos 1990. De acordo com a publicação, Ivete receberá convidados que farão musicais e participarão de várias brincadeiras no palco. A plateia também terá participação ativa.

Não é de hoje que a Globo sonhava em ter Ivete Sangalo como uma de suas estrelas. A cantora já foi cotada para vários projetos, entre eles o Vídeo Game, do Vídeo Show (que ficou com Angélica). Mas a cantora sempre deu preferência à música, optando por projetos menores, como o Estação Globo (2005-2009).

Entretanto, já faz algum tempo que Ivete parece querer se dedicar mais à TV. Após uma boa temporada no Superstar e The Voice, a artista se lançou animadora no comando do The Masked Singer Brasil. O bom desempenho de Ivete fez a Globo cogitar levá-la para as tardes de sábado, no novo Caldeirão, mas Marcos Mion acabou conquistando a vaga.

Assim, caberá a ela este novo dominical, com o qual a Globo dá mais um passo na diversificação de seu elenco de apresentadores. Ivete será uma das poucas mulheres a comandar um programa de auditório feito para ela na emissora. Além disso, com o formato da nova atração, a Globo continua resgatando o auditório clássico (que Mion tem resgatado aos sábados), que andava meio “fora de moda” no canal.

André Santana

14/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade